• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falcao assume vontade de sair

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
falcao3.jpg

Falcao assume vontade de sair

O avançado colombiano surpreendeu ao assumir que gostaria de sair do FC Porto e experimentar campeonatos de outro nível. At. Madrid? «Seria uma grande oportunidade para a minha carreira», disse.

«Todos os jogadores pensam em jogar nas Ligas mais importantes, como a espanhola, italiana e inglesa. Quem disser o contrário está a mentir», começou por dizer Falcao, após o final da partida frente ao V. Guimarães.

O jogador assumiu de seguida a vontade de experimentar os campeonatos referidos, saltando de imediato a questão sobre o interesse do At. Madrid. Falcao deixou elogios ao emblema espanhol e mostrou-se agradado: «O Atlético de Madrid tem grandes adeptos e seria uma grande oportunidade para a minha carreira.»

A finalizar, o colombiano desvalorizou o facto de ter sido suplente diante do V. Guimarães, garantindo que se trata de uma decisão técnica em prol da equipa.

abola
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Também gabo-lhe o gosto, trocar o Porto pelo A. Madrid é como mudar de cavalo para burro. Vais ganhar muitos títulos ai vais, mas sei que o que importa nestes tipos não são os títulos mas sim os euros...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Também gabo-lhe o gosto, trocar o Porto pelo A. Madrid é como mudar de cavalo para burro. Vais ganhar muitos títulos ai vais, mas sei que o que importa nestes tipos não são os títulos mas sim os euros...

Amigo Fonseca, quanto a mim tem mais a ver com a passagem dele pelo banco! acho que não passa de um desabafo? Viu-se bem da forma que ele entrou em campo. Porque ele se quisesse mesmo sair não renovava o contrato, e para mais com o aumento da clausula de rescisão. digo eu..
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Amigo Fonseca, quanto a mim tem mais a ver com a passagem dele pelo banco! acho que não passa de um desabafo? Viu-se bem da forma que ele entrou em campo. Porque ele se quisesse mesmo sair não renovava o contrato, e para mais com o aumento da clausula de rescisão. digo eu..

Pessoalmente, acho que tudo já está tratado há muito tempo...
Ele vai sair, como todos os outros seus colegas o farão um dia... Fala espanhol, daí dar-lhe jeito ir para Espanha... É algo modesto, reconhece que o Porto lhe deu projecção e sente-se mal em ir embora assim da noite para o dia... tem que preparar terreno...
É um excelente jogador, do melhor que tem por cá passado, tem razão em querer ser ambicioso... mas não entendo... a sair seria para um clube que lhe desse mais projecção, o que, convenhamos, o Atlético de Madrid não dará na certa...
Por mim, acho que vai ficar esta época, manter o estatuto de fora-de-série, e de seguida vai dar um salto para uma das melhores equipas de Espanha ou do Reino Unido...

Mas é só a minha opinião, claro...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo Fonseca, quanto a mim tem mais a ver com a passagem dele pelo banco! acho que não passa de um desabafo? Viu-se bem da forma que ele entrou em campo. Porque ele se quisesse mesmo sair não renovava o contrato, e para mais com o aumento da clausula de rescisão. digo eu..

Amigo florindo em minha opinião ele já esta negociado com algum clube, não sei se é o Atletico ou outro só estão a espera da Super Taça Europeia para anunciarem a transferência.

Não achas esquisito ele fazer estas declarações e o FCP não se manifestar, já esta tudo arranjado.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Amigo florindo em minha opinião ele já esta negociado com algum clube, não sei se é o Atletico ou outro só estão a espera da Super Taça Europeia para anunciarem a transferência.

Não achas esquisito ele fazer estas declarações e o FCP não se manifestar, já esta tudo arranjado.
Vou mesmo por aqui lol:espi28:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
É um excelente avançado do melhor que temos em Portugal sem duvida..
Penso que já está tudo tratado com o atlético ou outro clube de topo qualquer e claro que não se compara o atlético ao FC Porto mas hoje em dia o que ele querem mesmo é os € que vão auferir nesse mesmo clube e quase de certeza que vai sair ele e mais algum apenas e como diz o amigo Fonsec@ e bem estão a espera da Super Taça Europeia para anunciarem a transferência...
Não me recorda e conhecendo a politica do FC Porto de nenhum jogador estar autorizado fazer este tipo de declarações mas aguardemos pelo desfecho do mercado....
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Amigo florindo em minha opinião ele já esta negociado com algum clube, não sei se é o Atletico ou outro só estão a espera da Super Taça Europeia para anunciarem a transferência.

Não achas esquisito ele fazer estas declarações e o FCP não se manifestar, já esta tudo arranjado.

Esquisito acho, mas mantenho a minha, aquilo teve mais a ver com a passagem dele pelo banco... O, que não quer dizer que ele não vá sair? É possível que isso aconteça, mas Atlético de Madrid? A ser verdade é com muita pena minha que o vejo partir, porque o nosso campeonato precisa de muitos jogadores com a categoria do falcao... Mas também concordo como foi dito aqui, que os euros fazem toda a diferença.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Ele ja esta negociado penso eu.
Com as declaracoes do Falcao no final do jogo com o Guimaraes acho ke vai.
Mas para o Atletico Madrid?
Tambem se falou no Chelsea.
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Também gabo-lhe o gosto, trocar o Porto pelo A. Madrid é como mudar de cavalo para burro. Vais ganhar muitos títulos ai vais, mas sei que o que importa nestes tipos não são os títulos mas sim os euros...

Concordo plenamente!:espi28:
 
Topo