• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

urgente dúvida sapo adsl

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: ola amigos, e o seguite eu tenho um serviço sapo adsl em casa e outro na minha empresa, o que eu queria era cancelar o serviço de casa que ja não tenho contrato com os "xulos"da pt, desculpem o termo mas nao teho outras palavras para os descrever, e ficar a utilizar so o username e password da empresa , na propria e em casa.
A minha duvida e se ao cancelar em casa eles desactivam a linha adsl, e entao o modem nao fica sincronizado para eu poder utilizar em casa o username da empresa , obrigado desde ja pela vossa ajuda.
 

pitufos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: ola amigos, e o seguite eu tenho um serviço sapo adsl em casa e outro na minha empresa, o que eu queria era cancelar o serviço de casa que ja não tenho contrato com os "xulos"da pt, desculpem o termo mas nao teho outras palavras para os descrever, e ficar a utilizar so o username e password da empresa , na propria e em casa.
A minha duvida e se ao cancelar em casa eles desactivam a linha adsl, e entao o modem nao fica sincronizado para eu poder utilizar em casa o username da empresa , obrigado desde ja pela vossa ajuda.

é uma questao de experimentares:
cria em tua casa uma nova ligaçao com o username e password que usas na empresa e se conseguires ver conteudos de intenet e consultar o teu correio (o correio com e-mail de casa nao vais poder ver, eles desligam o acesso) entao tudo bem, mas creio que nao vais conseguir porque o que tu tens na empresa é uma autorizaçao com username e password que a empresa forneceu aos trabalhadores dessa empresa, a password e username que o fornecedor de acesso à internet deu à empresa é gerido por alguem responsável pela parte informatica da empresa e nao é do conhecimento dos funcionários, os computadores da empresa devem estar ligados em rede.
acontece assim no meu local de trabalho.:6_15_221:
 

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
A empresa é minha e do meu irmao, e eu ja esperimentei em casa o username e password e navego normalmente . não sei se ao cancelar o serviço eles vão á central e cortão o sinal e o modem ja não consegue fixar a linha
 

use your illusion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Amigo jaça

Se de facto tiveres uma linha adsl associada ao telefone, consegues com outro user e a respectiva pass aceder ao adsl, pk comigo acontece isso mesmo, eu tenho adsl em casa e consigo aceder com o user da minha sogra e de alguns colegas (Já fiz o teste).

Mas se cancelares o serviço é suposto costarem o sinal adsl, tambem aconteceu comigo, tinha um adsl com um outro operador, que não o actual, e quando cancelei o serviço eles cortaram o sinal adsl.

cumps
UYI
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: ola amigos, e o seguite eu tenho um serviço sapo adsl em casa e outro na minha empresa, o que eu queria era cancelar o serviço de casa que ja não tenho contrato com os "xulos"da pt, desculpem o termo mas nao teho outras palavras para os descrever, e ficar a utilizar so o username e password da empresa , na propria e em casa.
A minha duvida e se ao cancelar em casa eles desactivam a linha adsl, e entao o modem nao fica sincronizado para eu poder utilizar em casa o username da empresa , obrigado desde ja pela vossa ajuda.

boas amigo, bem é assim a ideia não está mal pensada mas os gajos não são parvos logo assim que desistires eles automaticamente removem o acesso decima da linha ficas apenas com o telefone e o acesso ardeu...

tá bem pensado mas se foce assim tão simples o ppl anda ai a caça de passwords e user names para andar a borla na net... e os degrassados dos proprietarios das mesmas e pagar... tass mesmo a ver...

cyberweblink...
 

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo esclarecimento.:6_15_221:
 
Topo