• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Académica – Nivaldo assina por três anos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


A Académica anunciou hoje, de forma oficial, a contratação do defesa-esquerdo Nivaldo. O cabo-verdiano de 23 anos treinava há algum tempo à experiência no plantel dos estudantes e acabou por convencer Pedro Emanuel.

Em declarações ao site oficial do clube, Nivaldo mostra toda a sua satisfação:

«Estou a concretizar um sonho, quero adaptar-me à Liga e ajudar a equipa a atingir os seus objectivos. Sinto uma grande felicidade por representar a Académica», afirmou.

A vitória de ontem na Marinha Grande diante do UD Leiria (2-1) é uma motivação adicional, segundo o número 26 da Briosa:

«Começámos bem o campeonato, com uma vitória e penso que vamos fazer uma boa época. Quero dizer aos adeptos que me vou empenhar com total dedicação e espero que as coisas corram bem».

Recorde-se que o actual líder da Liga goza hoje um dia de folga, regressando ao trabalho amanhã às 10 horas na Academia Dolce Vita.

" a bola "
 
Topo