• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox com plobrema

juniorsp7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite tudo bem gostaria de saber se alguem pode me ajudar com a minha dreambox
ela derepente parou de funcionar e não acende mais nada só a luz da lan quando coloco o cabo de rede
eu tambem ja tentei achar na rede o numero do ip só que ela na acha nada nem conecta
.
o que devo faser gostaria muinto de uma ajuda por favor obrigado sou de curitiba.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo,
Já viste se é do transformador da corrente??
 

juniorsp7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
resposta

boa noite amigo tudo bem obrigado pela resposta
olha eu ja troquei de fonte e nao deu tenho outro dreambox o outro esta perfeito só esta com este plobrema éle acende só a luz da lan e mais nada não consigo faser nada como se não service mais para nada sera que tem alguem que arruma ou voce mesmo seila estou ja desistindo .
 

juniorsp7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas amigo,
Já viste se é do transformador da corrente??
acho que naõ é ou como vejo isto tem como voce me encinar ele so acende a luz da lan onde vejo o transformador ele é com fonte de alimentação ja trowuei por outra e nada voce tem msn
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Olá

Amigo já tive um problema semelhante so acendia a luz da Enterneth simples transformador avariado.

Abraço
 
Topo