• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TomTom one

Black Scorpio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, peço desculpa por estar a roubar o vosso precioso tempo mas estou mesmo a precisar de ajuda.
Tenho um TomTom one - 3ª ed (1gb) - 4N01.002.2 - C_NO:Y7xxxxxxxxx e estava a funcionar bem até... o ligar ao pc e querer inventar e instalei o Navcore. 9.061 e o mapa Iberia 875,3675, até aqui tudo correu bem (graças aos excelentes tutoriais que foram publicados neste forum), o problema veio quando liguei o gps, ligou normalmente mas quando toco no ecrã para ir ao menu simplesmente bloqueia a depois reinicia passados poucos segundos, o mesmo não acontece quando toco na barra inferior do gps para aceder ao volume, que funciona perfeitamente. Será está qualquer coisa a entrar em conflito??? ou como "maçarico" que sou fiz asneira??? hehe
E já agora como estão com a mão na massa ;-) agradecia que me dissessem qual o Navcore e mapa iberia mais adequado ao meu gps (se os que tenho instalado não são adequados).
O meu muito obrigado pelo tempo que me vão dispender.
cumps
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Boa tarde amigos, peço desculpa por estar a roubar o vosso precioso tempo mas estou mesmo a precisar de ajuda.
Tenho um TomTom one - 3ª ed (1gb) - 4N01.002.2 - C_NO:Y7xxxxxxxxx e estava a funcionar bem até... o ligar ao pc e querer inventar e instalei o Navcore. 9.061 e o mapa Iberia 875,3675, até aqui tudo correu bem (graças aos excelentes tutoriais que foram publicados neste forum), o problema veio quando liguei o gps, ligou normalmente mas quando toco no ecrã para ir ao menu simplesmente bloqueia a depois reinicia passados poucos segundos, o mesmo não acontece quando toco na barra inferior do gps para aceder ao volume, que funciona perfeitamente. Será está qualquer coisa a entrar em conflito??? ou como "maçarico" que sou fiz asneira??? hehe
E já agora como estão com a mão na massa ;-) agradecia que me dissessem qual o Navcore e mapa iberia mais adequado ao meu gps (se os que tenho instalado não são adequados).
O meu muito obrigado pelo tempo que me vão dispender.
cumps

manda actualizar o GPS no tomtom Home...depois tratamos dos mapas ok???
formata-o antes de actualizares
 

Black Scorpio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo. Ja actualizei o gps como pediste.
cumps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
aora mete o mapa e segue o tutorial para a activação do mesmo
 

Black Scorpio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Quem sabe sabe ;-)
Tudo a funcionar na perfeição. Só falta testar fora de casa.
Um forte abraço amigo e obrigado pelo tempo que te roubei.
E já agora se não for pedir mto e se não tiver mta coisa para fazer (hehe) consegues-me dizer qual era o problema??? para não voltar a errar!!!!! um forte abraço
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
as vezes eles passam.se...é apenas isso!!!!!!

sem problema :D
 

Black Scorpio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ok amigo. Já testei em estrada e está a funcionar 100%.
Mais uma vez obrigado.

cumps
 
Topo