• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Legendas na 500hd

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Amigos,existe algum plugin que nos permita legendar filmes em português?
Estou a falar de dream 500hd imagem Gemini.
Meti um (Ddamir Subtitle-Player-v3.02),mas só me dá Croata,mesmo depois de configurado em português não vai lá.
Se houver algum mais recente agradecia a informação.
Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Amigos,existe algum plugin que nos permita legendar filmes em português?
Estou a falar de dream 500hd imagem Gemini.
Meti um (Ddamir Subtitle-Player-v3.02),mas só me dá Croata,mesmo depois de configurado em português não vai lá.
Se houver algum mais recente agradecia a informação.
Abraço
no plugin tens varias opções de varios servidores, mete em outro servidor
depois claro pode acontecer as vezes existir algum filme que não tenha legendas em PT
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Nada,amigo Jchaves,só tem quatro servidores,já os corri todos,já tentei por as legendas em inglês,francês e nada.
Eventualmente estarei a fazer alguma coisa mal.
Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Nada,amigo Jchaves,só tem quatro servidores,já os corri todos,já tentei por as legendas em inglês,francês e nada.
Eventualmente estarei a fazer alguma coisa mal.
Abraço

então algo ai estas a fazer mal ,ou era azar a mais estares sempre a escolher um filme que não tem opção de legendas em PT ou PT/BR

mete tanto a 1º como a 2º como a 3º opção de lingua em Portugues

ou algo não correu bem na instalação do plugin e ficou com algum bug , que podes desistalar e instalar novamente
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
então algo ai estas a fazer mal ,ou era azar a mais estares sempre a escolher um filme que não tem opção de legendas em PT ou PT/BR

mete tanto a 1º como a 2º como a 3º opção de lingua em Portugues

ou algo não correu bem na instalação do plugin e ficou com algum bug , que podes desistalar e instalar novamente
Certo,voltei a instalar,linguagem em português na 1ª 2ª e 3ª opcção,e voilá feito.
Obrigado amigo pela ajuda.
Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ter em atenção um pormenor
cada vez que vais buscar umas legendas elas ficam guardadas em memoria na dream ,por isso sera bom ir eliminando essas mesmas legandas conforme já não forem necessarias,
kb a kb vai acupando memoria sem necessidade.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
ter em atenção um pormenor
cada vez que vais buscar umas legendas elas ficam guardadas em memoria na dream ,por isso sera bom ir eliminando essas mesmas legandas conforme já não forem necessarias,
kb a kb vai acupando memoria sem necessidade.
Obrigado por mais esta excelente dica,mas......já agora onde as posso limpar?
Ou melhor onde ficam armazenadas?
Qual o procedimento correcto?
Abraço.
 
Topo