• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vukcevic a caminho do Blackburn

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346


Simon Vukcevic deve ser anunciado nas próximas horas como jogador do Blackburn Rovers.

De acordo com a Imprensa inglesa, o médio montenegrino, que não fazia parte dos planos de Domingos Paciência, encontra-se já em Blackburn para cumprir os habituais exames médicos que antecedem a assinatura do contrato.

A transferência de Vukcevic para o clube da Premier League pode render entre 2,5 e 3,5 milhões de euros ao Sporting.

«As coisas desenvolveram-se, as nossas propostas foram aceites e estamos próximos de contratar três jogadores», anunciou o treinador do Rovers, Steve Kean.


A Bola
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Excelente jogador pena não ter a cabeça no lugar...
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Ou muito me engano, ou após 6 meses lá o Blackburn vão chegar à mesma conclusão dos que o viram jogar em Portugal...Excelente jogador, mas como já foi dito, sem a cabeça no lugar
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Stone eu a ti é que te dou na cabeça.:Espi37:

Abraço
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Nao sei se vai singrar,mas realmente e bom jogador kuando ele ker.
 
Topo