• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream HD qual comprar ?

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, será que alguém me pode aconselhar uma dream que suporte HD. Qual a melhor ? E qual a melhor relação qualidade preço ?
Sei que são um pouco caras, será que há alguma loja no estrangeiro onde seja possível comprar mais barato ?
É que a partir de Outubro ao que parece muitos canais zona irão passar para HD.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Olá amigos, será que alguém me pode aconselhar uma dream que suporte HD. Qual a melhor ? E qual a melhor relação qualidade preço ?
Sei que são um pouco caras, será que há alguma loja no estrangeiro onde seja possível comprar mais barato ?
É que a partir de Outubro ao que parece muitos canais zona irão passar para HD.

boas amigo compra a dream800se

mais barato compra clone 800hd ou a 500hd que sao maquinas:espi28:
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, será que alguém me pode aconselhar uma dream que suporte HD. Qual a melhor ? E qual a melhor relação qualidade preço ?
Sei que são um pouco caras, será que há alguma loja no estrangeiro onde seja possível comprar mais barato ?
É que a partir de Outubro ao que parece muitos canais zona irão passar para HD.

Olá

Amigo simples

Clone---500HD +/- 200€
Original---800HDse +/- 450€
TOPO de Gama---7020HD +/- 610€
BEST---8000HD +/- 890€

Agora a tua carteira é que fala. :espi28:

Abraço
 
Topo