• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro ao fazer streaming dp pc para a dreambox 800hd

icemanzh

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Erro ao fazer streaming do pc para a dreambox 800hd com o VLC

Boas a todos!

estou aqui com um quebra cabeças que já vai durando alguns dias com bastantes horas de leitura e reinicio de hardwares...

Eu não pesco um tusto de Dreambox (ainda) e resolvi que o metodo mais facil seria pedir ajuda...

Pois bem, setup:

PC com windows7 (x86) e VLC Player 1.1.11
Tudo instaladinho, web interface activa, testada e afins.

Dreambox 800HD PVR com Enigma2 e plugin
enigma2-plugin-extensions-vlcplayer_experimental-cvs20101029-r0_mipsel

Consigo aceder ao pc e navegar pelo disco D (onde estão os filmes) mas quando tento reproduzir cai o ecrão verde e cria um Crash Log que manda enviar para um determinado mail....

Já tou farto de instalar diferentes versões de ambos os softs e sem resultado positivo, seja qual for a versão, consigo ir até ao pc mas reproduzir que era bom... nada! Ecrã verde seguido de reinicio da dream e caso encerrado...

Alguém tem por aí os passos que me faltam (se é que faltam) ou me acende a luz que eu já não vejo nada...
Tou farto de ler Tutos onde tudo funciona nas mil maravilhas mas eu não vou lá...

Agradeço a quem vier dar uma mãozinha...

Abraço
 
Última edição:
Topo