• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «O mais fácil teria sido continuar no Arsenal» - Fabregas

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php



Depois de ter saído do Barcelona aos 16 anos rumo ao Arsenal, Cesc Fàbregas não esconde a emoção por regressar ao seu clube de sempre.

«Os últimos meses foram de muita pressão. Nem nos meus melhores sonhos imaginei que um dia jogaria na primeira equipa do Barça».


«Nem quando era pequeno, nem jogando no Arsenal pensei que viveria um dia como o da passada quarta-feira [n.d.r. referindo-se ao jogo da Supertaça ante o Real Madrid]. Os melhores anos da minha carreira começam agora», disse o médio em entrevista à Barça TV.

Apontado como o substituto natural de Xavi no Barcelona e na selecção espanhola, Fàbregas refuta essa opinião e assegura que ainda tem muito que aprender com o seu colega.

«Não vim aposentar Xavi. Vim para aqui para jogar com o Xavi, competir com o Xavi e ganhar com o Xavi. Ainda lhe faltam alguns anos para abandonar o futebol».

Instado a comentar o prolongado processo da sua contratação pelo Barcelona, o médio referiu que teria sido mais fácil prosseguir a carreira no Arsenal.

«O mais fácil teria sido continuar no Arsenal, onde era o capitão e jogava todos os jogos, mas também era o momento de voltar a arriscar. Talvez agora seja o pior momento para regressar ao Barça. A titularidade é muito difícil, mas precisava de um novo desafio na minha vida. Creio que estanquei um pouco e necessitava de uma mudança de ares», observou o médio.

"A bola "
 
Topo