• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mvision HD 200

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, bom dia. Há já alguns anos que eu tenho os receptores da marca neotion, e tenho gostado dessa marca. Agora estou pensando em comprar um Mvision Hd200. gostava que me dessem a vossa opinião sobre essa marca. Costuma aparecer firmwares e respectivas Keis? É uma marca boa de trabalhar? para os neotion é facil mandar os firmwares para o receptor através do Winoploud. para os mvision há também um programa para enviar os firmwares para o aparelho? Tem também um programa para fazer envio de listas de canais para o receptor?
Uma ultima duvida. com os receptores hd é possivel receber todos os canais em modo digital (mpg2 mpg4 e HD)?
Obrigado pela vossa ajuda e que tenham um bom fim de semana.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
- Firmwares e respectivas? Sim.
- É um bom receptor para se trabalhar.
- Envio de canais e firmware: via USB. Não é preciso qualquer software.
- Todos os receptores HD também recebem canais em MPEG-2.

DX2
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Firwares no sítio do GXMAX
Colocam-se na pen que tambem dá para gravar.
O 200 é um pouco antigo.
Já há o 400
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Firwares no sítio do GXMAX
Colocam-se na pen que tambem dá para gravar.
O 200 é um pouco antigo.
Já há o 400

Obrigado pelas vossas respostas. o 400 é bem melhor mas aqui na madeira eu consigo o 2oo por 140 euros, enquanto que o 400 deve ser bem mais caro e as minhas finanças estão em baixo. Já agora, para quem gosta de carsharing. É possivel fazer com o 200?
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Depois quando eu tiver um, vou pedir a vossa ajuda para me ensinarem como é que eu faço para enviar os firmwares para o aparelho. mais uma vez obrigado pela vossa ajuda
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O HD 400 até é mais barato mas não presta. É um clone doutro receptor de gama baixa, não tem CI e o firmware que existe para ele só dá para abrir o pacote Bulsatcom dos 39ºE (ou o que resta dele) e não dá para meter o "adubo" à mão.
Entre o 200 e o 400 eu não hesitava em escolher o 200. Já entre o 200 e o 300 a história é outra, mas se não tens hipótese de comprar um 300, o 200 também é bom.

DX2
 
Última edição:

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Eu estive a pesquisar na net e no sat25 encontro o mvision Hd300 por 170 euros. uma pergunta. o que é que o 300 faz que o 200 não faz? o que é que voces pensam de comprar á cobrança. será que eles não mandam algum que têm para lá na loja estragado? obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
É curioso que só lá encontrei o HD 400S. De qualquer maneira, se é só para satélite, o HD 200 é a escolha acertada. Se te queres aventurar "noutras coisas", a série 300 tem o modelo NET que, como o próprio nome indica, dá para mais essas "coisas".

DX2
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Obrigado pelas vossas respostas. o 400 é bem melhor mas aqui na madeira eu consigo o 2oo por 140 euros, enquanto que o 400 deve ser bem mais caro e as minhas finanças estão em baixo. Já agora, para quem gosta de carsharing. É possivel fazer com o 200?

Boas amigo,

Complicado fazer isso (CS) com esses 2 modelos que dizes.

Um abraço.
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas vossas respostas e pelas vossas opiniões. Agora temos 2 tv caca em portugal através de satelite. Sem cardsharing é possivel ver alguma delas?
Uma boa semana para todos
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Obrigado pelas vossas respostas e pelas vossas opiniões. Agora temos 2 tv caca em portugal através de satelite. Sem cardsharing é possivel ver alguma delas?
Uma boa semana para todos

Não!!
No momento só tens alternativas CS ou a PG (PaGantes).

Um abraço.
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Ontem tive na loja onde tem os receptores Mvision, e tive a falar om o dono da loja. pensei que os receptores que ele tinha lá era o modelo mvision hd 200 mas ele disse-me que os 200 já não existem que os que tem lá são os mvision hd 400. disse-me tambem que já não manda buscar mais receptores da gama mvision porque dão muitos problemas, que a fonte de alimentação aquece muito. Aconselhou-me a comprar os iberosat hd 4500 que não davam problemas e que eram o mesmo preço que os mvision hd 400. vocês conhecem os receptores iberosat 4500? dá para meter firmwares neles? se fossem como os mvision hd 200 seria optimo, que dá para ver alguns jardins a florir.
Muito obrigado pela vossa ajuda e que tenham um dia feliz.
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Eu estive a pesquisar aqui no forum e não vejo nada sobre a marca Iberosat. dessa marca não há mesmo nada ou foi que eu vi mal?
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
O sítio da " iberosat.eu "
Tem 3 receptores para satélite :
HD 4500 e HD 7000
e ainda outro que não deve ser HD e aqui no forum vi isto :
*ww.gforum.tv/board/217/449080/ajuda-iberosat-7000-hd.html#post1440247
 
Última edição:

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Aqui no forum sa secção de vendas eu encontrei um receptor que me agrada. o mirage 1704 HD. o que é que vocês acham desse modelo? é fiavel? o que é que é possivel abrir com ele? desculpem-me por tantas perguntas, mas como sou um aprendiz na materia, faço bastantes perguntas. obrigado pela vossa ajuda.
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

E para fazer cardsharing qual o receptor mais economico que aconselham?

E será que algum pode dar umas luzes de como se faz o cardsharing.

Pretendia partilhar com o meu irmão e pai.


Abraço
 
Topo