• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapa Gps Bmw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dredx

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar a encontrar mapa 2007 pro carro
 
M

MMAD

Visitante
Alguem me pode ajudar a encontrar mapa 2007 pro carro

Boas qual é o programa? Em principio não deves conseguir instalar mesmo que arranjes, sei de um caso mas num peugeot, que não conseguiu actualizar com uma versão nova.
A desvantagem de se ter GPS de série num carro é essa, se vier de série em principio só na marca é que actualizam.

Abraço
 
F

foi-se

Visitante
Alguem me pode ajudar a encontrar mapa 2007 pro carro

Boas olha amigo se disseres que mapa tens ou que sistema tens , seria muito máis fácil ..
o Gps é para que Bmw ?.. é por dvd ? que versão de Gps ? é o bussiness o professional ? ou o high ?
penso que para te poder ajudar seria interessante responderes a estas perguntas. pois aqui ninguém adivinha . e como deves saber existem muitos modelos.
se for o "road map europe bussiness " tenho a versão de 07-01 ...
 

cabines

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.tenho um bmw serie 1 e tem sistema de navegação.tenho o dvd road map 2006 mas pretendo o 2007.tenho procurado na net mas é raro encontrar.será que me pode facultar uma copia?tenho imensos softwares, se pretender algum é só dizer.abraço
 
M

MMAD

Visitante
Boa tarde.tenho um bmw serie 1 e tem sistema de navegação.tenho o dvd road map 2006 mas pretendo o 2007.tenho procurado na net mas é raro encontrar.será que me pode facultar uma copia?tenho imensos softwares, se pretender algum é só dizer.abraço

Boas a tua dúvida e igual á primeira, ficamos a saber o mesmo......
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigos tenho uma duvida sobre este mapa, tenho um road map europe da navteq e queria sacar pela mula ou assim a ultima versao
sera que e possivel por a funcionar, onde sacar e como se grava o dvd?
nao percebo mt de gps mas tb estou disposto aprender
por ex. tenho um dvd de um amigo que tem a funcar no audi 6 e gostaria de partilhar aqui
como se faz para por isso?
abraço
 

euricocruz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ajuda

Boas olha amigo se disseres que mapa tens ou que sistema tens , seria muito máis fácil ..
o Gps é para que Bmw ?.. é por dvd ? que versão de Gps ? é o bussiness o professional ? ou o high ?
penso que para te poder ajudar seria interessante responderes a estas perguntas. pois aqui ninguém adivinha . e como deves saber existem muitos modelos.
se for o "road map europe bussiness " tenho a versão de 07-01 ...

Tenho um bmw 320 e 46,o gps é dvd,o monitor é dos grandes a cores ,num acidente perdi o dvd,posso gravar um através da net?
Obrigado
Cumprimentos.
euricocruz@netcabo.pt
 

JORGETEIXEIRA

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tenho um bms serie3 e90 de 2005. O meu GPS é o road map europe business 2005-1.´

Será que alguém me arranja uma versao compativel e smais recente para eu fazer download ?
E já agora, podem-me explicar se existe alguma maneira especifica para fazer a gravaçao para um dvd ?

Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo