• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agüero: «É uma falta de respeito compararem-me a Maradona»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Kun Agüero parece incomodado com as comparações constantes ao seu sogro, o mítico Diego Armando Maradona. Em entrevista ao "The Mirror", o jogador do Manchester City demonstrou o seu descontentamento.

"Parece-me vergonhoso. É uma falta de respeito compararem-me ao Maradona. Maradona só há um. Ele era um génio, o melhor jogador de todos os tempos, uma lenda. Eu sou apenas um aprendiz", disse.

O argentino teceu rasgados elogios a El Pibe e admitiu algumas, ainda que mínimas, semelhanças com o pai da sua mulher: "Era o melhor com a bola nos pés, um líder e uma inspiração para todos os colegas de equipa. Por isso e por muito mais tenho-lhe muito respeito. Temos uma maneira parecida de jogar. Ambos somos rápidos e gostamos de arriscar dentro do campo. Mas nunca me irão ouvir dizer que sou o novo Maradona".


Record
 
Topo