• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Comecei bem... E os golos vão continuar a surgir» - Éder

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Os golos que têm contribuído, de forma decisiva, para o surpreendente início de época da Briosa, têm um rosto: Éder. O ponta-de-lança tem estado em grande esta temporada e já igualou o registo do ano passado.

Diz que não se sente herói, apenas quer ser mais um a ajudar. No entanto, promete tudo fazer para deixar a sua marca…

Fez dois golos decisivos que contribuíram para a vitória da sua equipa nas duas primeiras jornadas. Veste a pele de herói?

Não, não penso nada assim. Coloco sempre os objectivos da equipa acima dos meus e o que sinto é uma grande satisfação por ter ajudado o grupo a alcançar duas vitórias no início da Liga.

Dois golos até agora, tantos como em toda a Liga da última temporada. Estabeleceu alguma meta para esta época?

Não pensei em nenhum número exacto de golos. No entanto, tenho noção que comecei bem a temporada e se continuar assim os golos vão continuar a surgir.

Este pode ser o seu ano de afirmação definitiva no futebol português?

A única coisa que posso prometer é que vou dar tudo para que este seja o meu ano. Se isso acontecer, é sinal que superei todos os meus registos. Vou dar o melhor de mim para ajudar a Académica a conquistar os três pontos em todos os jogos. Se for com golos meus, tanto


A Bola
 
Topo