• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar Navteq

carrio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas
A uns tempos atrás pedi para me orientarem onde poderia sacar os mapas e como gravar em CD para as minhas carrinhas Peugeot 807 e 307 navetq.
Gostaria que me pudessem:espi28: ajudar.

Obrigado
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas
A uns tempos atrás pedi para me orientarem onde poderia sacar os mapas e como gravar em CD para as minhas carrinhas Peugeot 807 e 307 navetq.
Gostaria que me pudessem:espi28: ajudar.

Obrigado

boas, podes me indicar o modelo do radio? tenho mapas para alguns, mas também pode ser preciso actualizar o firmware.


cumps
 

pj88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas…
Precisava de uma actualização para gps navteq cd 500 do opel astra… será possível me ajudarem?
Desde já muito obrigado….
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas…
Precisava de uma actualização para gps navteq cd 500 do opel astra… será possível me ajudarem?
Desde já muito obrigado….



Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 
Topo