• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália – «Não me deixo influenciar por rumores» - Luis Enrique

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php



Para Luis Enrique, o colectivo está acima de qualquer individualidade. O técnico espanhol respondeu desta forma a Francesco Totti, que não escondeu o seu desagrado por só ter actuado 15 minutos na última partida que a Roma realizou frente ao Slovan Bratislava (0-1).

«Escolho sempre os onze jogadores que considero melhor preparados para um jogo. Basta dar uma vista de olhos nos treinos e ver como os jogadores treinam. Não me deixo influenciar por rumores. Esta é a minha forma de trabalhar e não vou mudá-la».

«Não tenho o hábito de ler jornais. Se um jogador tiver algum problema vem falar comigo. Algumas regras são as mesmas para todos, a força de uma equipa depende da força do grupo», justificou o treinador na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã frente ao Slovan Bratislava. Na primeira mão a Roma perdeu por 0-1.

" a bola "
 
Topo