• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear codigo segurança

tadeu38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola tenho um lg GD510 mas esquecime do codigo segurança do telefone alguem save como desbloquear
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Viva, tens cabo usb dele? Posso-te tratar disso.
Cumprimentos
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Tens mensagem privada.
 

Narcoleptic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Desculpa meter-me mas tenho exactamente o mesmo problema mas por azar não tenho o cabo :( há alguma maneira de tirar o codigo?
Obrigado
 

Narcoleptic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
O tlm liga e depois fica bloqueado e só me deixa fazer chamadas de emergência :( não consigo entrar nos menus se é isso que estás a perguntar...mas consigo entrar no menu do tlm através do codigo 2945 :) isso ajuda?
Obrigado
 

Matilde Moon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boaas , eu tenho um LG GS290, comprei-o a uma amiga mas ela nao se lembra do codigo de segurança...
O que e q eu posso fazer para muda.lo novamente? :)
 

FTR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema com o nokia 5130-c2
não me lembro do codigo para lhe fazer um reset visto que deixou de se ouvir a voz de quem chama
se alguem souber como o fazer agradeço
um abraço a todos e um BOM ANO
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boas,tenho um gd510 pop e ao ligar pede-me o codigo de segurança,como era um tlm que estava na gaveta á algum tempo não me lembro qual era o código,alguem me dá uma ajuda,desde ja agradeço
 
Topo