• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema grave na base de dados do forum

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa noite,

Vimos por este meio informar que devido a um crash inesperado do sistema tivemos de recorrer a um backup antigo da base de dados do forum.

Perderam-se alguns tópico mensagens e membros.

No entanto, prometemos trabalhar para repor todos os tópicos perdidos.

Pedimos imensas desculpas pelo sucedido.

Com os melhores cumprimentos

A team gforum.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Entendido Marcio

ADM agradeçe compreenção dos amigos.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Info recebida :espi28:

Perdi quase 200 posts, mas não faz mal , agora faço 400 :espi28: :Hee:
"o que não nos mata faz-nos mais fortes" =) :espi28: :n1:
 
Última edição:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Pois la vao mais posts à vida.. mas pronto tb ja nao interessa
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Info recebida :espi28:

Perdi quase 200 posts, mas não faz mal , agora faço 400 :espi28: :Hee:
"o que não nos mata faz-nos mais fortes" =) :espi28: :n1:


É assim que se fala amigo Johny, são coisas imprevisíveis.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Quem se sentir lesado em relação ao numero de postes informe que os mesmos podem ser actualizados manualmente.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
sim senhor obrigado amigos,fiquei muito admirado em ver só tópicos 25-08-2011 procurei logo o que se passava e vi logo a informação cá no fórum

agradecido à administração do fórum tudo se vai resolver :espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Obrigado pela vossa compreensão.

Já foram tomadas as medidas preventivas por forma a que não se percam dados em caso de backup restore, pelo menos que as perdas sejam minimizadas.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Desulpem-me ,mas tou pior que urso ,andei aqui a fazer tópico para o boneco ,a perda de tempo que foi e a categoria dos tópicoa e agora unga ,desaparecem ,não sei a quem foi mais ,mas parece que fui um dos únicos ,os outros continuam com as mesmas mensagens ,tou em brasa com isto
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Desulpem-me ,mas tou pior que urso ,andei aqui a fazer tópico para o boneco ,a perda de tempo que foi e a categoria dos tópicoa e agora unga ,desaparecem ,não sei a quem foi mais ,mas parece que fui um dos únicos ,os outros continuam com as mesmas mensagens ,tou em brasa com isto


Aconteceu a todos amigo Zé :espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo Zé isto foi para todos, não é uma perseguição a ninguém perderam-se os postes os registos de novos membros etc, são coisas que acontecem infelizmente.
Fonseca sou um homem sério e honesto ,frontal em qualquer situação e assumiria qualquer erro feito aqui por mim ,se isto aconteceu foi alguém que não soube o que estava a fazer ,julgo que foi o teddyboy deve responder e assumir a burrada que fez e ser chamado á tábua ,se somos uma equipa á que provar tanto para o mal como para o bom ,eu sou assim ,recto ,agora fazem jana e nem nada dizem ?? Parece muito grave tanto o acto ,como a distreza em assumi-lo ,desculpem mas os meus post não é de 5 escudos e repõ-los não vou consegir ,até porque nem sei o qaue foi á vida e nem quero ver ,acreditem que nem sequer fui lá ver
Acho que vou tirar férias ,tou bué zangado com isto ,lamento ,mas quem não se sente não é filho de boa gente
 
Última edição por um moderador:

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Quem se sentir lesado em relação ao numero de postes informe que os mesmos podem ser actualizados manualmente.

Sentir lesado, nao , tou aqui pelo convivio e participação na team :espi28:
Mas penso que os posts de vendas deveriam ser recolocados (se tiver maneira) porque penso que isso ainda foi das piores coisas, pois as pessoas vieram por os artigos á venda e agora desaparecemra xS :espi28:

O amigo márcio devia era mandar uma PM ou mail daqueles colectivos para os membros do gf a avisar do sucedido (se possivel claro ;) )
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E continuam a apagar , nem sei porque o estão a fazer ,isto é de doidos
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Vim do trabalho deitei-me, porque já era tarde e vinha cansado, mas não conseguia dormir a pensar no que tinha acontecido, por isso estou aqui a esta hora.

E chego aqui e encontro esta bagunça, desculpem a franqueza, mas mais valia não terem metido backup nenhum porque não se tinha perdido nada.

Agora pelo que vejo e pela reacção de alguns membros parece que se perdeu muita coisa..

Penso que com o tempo conseguíamos repor tudo no seu devido lugar..

Não havia necessidade!!!!

 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Não sejam assim ...
O amigo márcio já explicou que ouve um crash no servidor, gostavam que acontesse-se com vós e todos vos caissem em cima ? Eu compreendo perfeitamente eu tambem perdi 200 posts , 200 posts não
e pêra doce, mas tenham calma , só vivemos 1 vez né preciso esse stress todo ;) :espi28: :n1:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Eu também me sinto, e sou filho de boa gente!

Amigo Zé isto foi para todos, não é uma perseguição a ninguém perderam-se os postes os registos de novos membros etc, são coisas que acontecem infelizmente.
Fonseca sou um homem sério e honesto ,frontal em qualquer situação e assumiria qualquer erro feito aqui por mim ,se isto aconteceu foi alguém que não soube o que estava a fazer ,julgo que foi o teddyboy deve responder e assumir a burrada que fez e ser chamado á tábua ,se somos uma equipa á que provar tanto para o mal como para o bom ,eu sou assim ,recto ,agora fazem jana e nem nada dizem ?? Parece muito grave tanto o acto ,como a distreza em assumi-lo ,desculpem mas os meus post não é de 5 escudos e repõ-los não vou consegir ,até porque nem sei o qaue foi á vida e nem quero ver ,acreditem que nem sequer fui lá ver
Acho que vou tirar férias ,tou bué zangado com isto ,lamento ,mas quem não se sente não é filho de boa gente


Amigo Zé Metal & Company:
Deixe-me, a bem do direito à resposta, tecer umas breves considerações.
Antes de reposta a backup, se o meu Amigo tivesse cá estado, teria lido tudo aquilo que escrevi acerca do sucedido.
Fui o primeiro a assumir o ocorrido, muito antes da maior parte dos membros da team se terem sequer apercebido do ocorrido. É claro que com a reposição, tudo isso foi apagado!
Alguns Administradores (Fonsec@, Brunocardoso, maar3amt) e Moderadores (Johny13, RSCSA, florindo) poderão confirmar os diversos pedidos de desculpa que apresentei e, inclusivé, o que escrevi de como tudo aconteceu.
Para sua informação, o assunto foi avaliado como tendo sido um clash do sistema, que por acaso aconteceu na altura em que fiz uma manobra de mover posts. E como o Amigo sabe, em lado algum deste forum existe uma ferramenta capaz de fazer o que aconteceu!
É injusto da sua parte vir aqui pedir a minha cabeça. Injusto, incorrecto e de má conduta.
Para que saiba, eu não fugi nem me escondi, e mexo no vBulletin há mais de 4 anos como moderador graduado em foruns europeus sobre GPS. Dizer que fiz uma burrada e não sabia o que estava a fazer é, por si só, prova do nível do seu comentário. O que aconteceu poderia ter acontecido também ao meu Amigo, e pode ter a certeza que eu jamais viria aqui pedir a sua cabeça!
Na devida altura assumi que o ocorrido aconteceu durante uma instrução simples de mover alguns tópicos e se o meu Amigo tivesse passado por cá na altura em que tudo virou um caos, na certa não faria esse tipo de comentários, tão desnecessários como mesquinhos.
Se o Amigo anda aqui para coleccionar posts ou para fazer competições de número de posts, então poderei dar-lhe a maior parte daqueles que eu tenho colocado neste forum. Também perdi, se é que isso conta para a sua competição, cerca de 250 posts, a maior parte deles na ajuda directa a pessoas que vêm aqui a procurar ajuda...
Se se quer afastar, na certa não é por causa do ocorrido, lá deve ter outros motivos. Aproveite, já que diz que o vai fazer, para reflectir acerca do que faz e do que pensa sem no mínimo pensar se está na posse de todos os meios para tomar uma atitude correcta e justa.
Como deve entender, não me vou pronunciar mais, nem agora nem no futuro, acerca destes seus infelizes comentários.

Ahhh... e o meu nick, se é que ainda não teve tempo para reparar, é Tedioboy.

Respeitosos cumprimentos.
 
Última edição:

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Nem mais amigo tedioboy :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Posso confirmar tudo isso sim senhor =)
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Nem mais amigo tedioboy :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Posso confirmar tudo isso sim senhor =)

Se servir de prova em como de nada fugi, este link temporário com o forum antigo Gforum - Digital mostra como tudo aconteceu!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Amigo Zé Metal & Company:
Deixe-me, a bem do direito à resposta, tecer umas breves considerações.
Antes de reposta a backup, se o meu Amigo tivesse cá estado, teria lido tudo aquilo que escrevi acerca do sucedido.

Deixe-me que lhe diga que sou muito bom no pica ,não me chame amigo ,percebe ,se não sabe ,não mexia certo ,não bata numa de santo porque erou abrutadamente.Se a minha avô não morresse ainda hoje éra viva

Fui o primeiro a assumir o ocorrido, muito antes da maior parte dos membros da team se terem sequer apercebido do ocorrido. É claro que com a reposição, tudo isso foi apagado!.

É muito mais claro é que lixou o trabalho aqui de gente séria tá bem ou não ??Porque foi mexer ??Se estivesse quietinho éra o melhor que teria feito .
E agora como é que é recoloca o que tirou ?????''

Alguns Administradores (Fonsec@, Brunocardoso, maar3amt) e Moderadores (Johny13, RSCSA, florindo) poderão confirmar os diversos pedidos de desculpa que apresentei e, inclusivé, o que escrevi de como tudo aconteceu.!.

Quero lá saber com quem falou ou não fez burrada da grossa e ainda continua a bater de santo ,olhe eu desapromovia-me ,pode ter a certeza

Para sua informação, o assunto foi avaliado como tendo sido um clash do sistema, que por acaso aconteceu na altura em que fiz uma manobra de mover posts. E como o Amigo sabe, em lado algum deste forum existe uma ferramenta capaz de fazer o que aconteceu!
É injusto da sua parte vir aqui pedir a minha cabeça. Injusto, incorrecto e de má conduta..

Condutas é de ar condicionado e falta de ar não tenho de certeza ,agora voçê vir estragar e passar por cima de trabalho de outros é que não rima com nada e voçê julga que me calarei aqui a quem transgredir ,isso é que éra bom,foi o que fez abuso da sua promoção foi isso não foi ,quero mando e posso ,então apago já esta porra toda ,certo ou errado ,aprenda primeiro e depois mexa

Para que saiba, eu não fugi nem me escondi, e mexo no vBulletin há mais de 4 anos como moderador graduado em foruns europeus sobre GPS. Dizer que fiz uma burrada e não sabia o que estava a fazer é, por si só, prova do nível do seu comentário. O que aconteceu poderia ter acontecido também ao meu Amigo, e pode ter a certeza que eu jamais viria aqui pedir a sua cabeça!..

Nem que voçê fosse assistente da Troika .o que é mais que eu ,sabe tanto mexer e meteu os pês pelas mãos ,que até não estava confiante no que ía mexer ,palavras suas ,éra despromovido ,errou ,pagou mai nada .

Na devida altura assumi que o ocorrido aconteceu durante uma instrução simples de mover alguns tópicos e se o meu Amigo tivesse passado por cá na altura em que tudo virou um caos, na certa não faria esse tipo de comentários, tão desnecessários como mesquinhos.

Pois eu mato ,digo que assumo e vou para a cama com as vitimas ,se chama mesquinho ao meu trabalho o seu foi o desfazer post que se calhar voçê não tem conhecimento para os fazer nem percebe patavina do que postei ,brincou com o trabalho de outros e põs em risco todas as secções ,quer um prémio ---.despromoção ,o que tenho a dizer digo ,goste ou não ,doutores tou eu farto

Se o Amigo anda aqui para coleccionar posts ou para fazer competições de número de posts, então poderei dar-lhe a maior parte daqueles que eu tenho colocado neste forum. Também perdi, se é que isso conta para a sua competição, cerca de 250 posts, a maior parte deles na ajuda directa a pessoas que vêm aqui a procurar ajuda....

Oiça eu não posto á toa para andar de competição ,mas o meu trabalho é sagrado ,se calhar tem muito mais qualidade que os seus post ,já os viu para falar de colecção ,qual colecção ,vê como se ficou marinbando , como desvaloriza a merda que fez e o trabalho que outros fizeram ,se voçê anda aqui numa de consultório ,compre um espaço ou alugue ,pelo menos não desvalorizava o trabalho que voçê nada percebe ou percebe de aves cada macaco no seu galho

Se se quer afastar, na certa não é por causa do ocorrido, lá deve ter outros motivos. Aproveite, já que diz que o vai fazer, para reflectir acerca do que faz e do que pensa sem no mínimo pensar se está na posse de todos os meios para tomar uma atitude correcta e justa.
Como deve entender, não me vou pronunciar mais, nem agora nem no futuro, acerca destes seus infelizes comentários.....

Se me afastar será mesmo este motivo ,viu-me falar ou dizer algo antes disto ,parece-me que quer deturpar aquilo que eu escrevi e arranja uma flácida defesa ,arranje uma desculpa mais de humildade e não de orgulho ,aliás acabou de prejudicar o forum por completo .De futuro esteja é quietinho e agora é voçê que os repõe?é diga lá ,ou será voçê que vai coleccionar agora post de perguntas de ajuda , tópicos bem elaborados e trabalhosos ,os meus são assim vá lá vê-los ,os que restaram ,apague mais ,arranje uma conversa só para si tá bem ou não ?

Ahhh... e o meu nick, se é que ainda não teve tempo para reparar, é Tedioboy.

Respeitosos cumprimentos.[/SIZE]
Á e aproveite aprenda lá no seu forum a lidar com burradas que faz ,já que aqui é tiro ao lado e passa por cima seja de quem fõr ,nunca mais na vida virtual me dirija a palavra entendeu bem ,nunca mais ,gosto de gente humilde e que sabe assumir o erros ,voçê não ,numa de mudar a sua secçãozinha arrasta um forum inteiro só post meus foram mais de 80 .se andasse a coleccionar post passaria mais rápido a moderador global que voçê tinha mais de 100,afinal voçê é que pediu a moderação global e a dita secção não ? ,e que rica entrada fez ,opá olhe que não sou nenhum garoto e sou bem mais velho que voçê senhor doutor .Eu demetia-me da moderação se acontecesse comigo ,deixe estar que um dia é capaz de assistir ao que digo .também tenho que reformular a secção que modero heheh Bai Bai e não responda mais,não quero falar mais consigo ,xauzinho descompanheiro teddyboy
 
Última edição:
Topo