• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

download fail em evo3

alipio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tenho um evo3.
apareceu no display LANG, agora quero meter firm novo e não consigo, diz sempre download fail.
já tentei por o boot e o firm original e nada, sempre download fail.
o que faço? se alguem me poder ajudar agradecia, obrigado.
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
calma companheiro isso não é assim tão grave!

não sei qual o firmware que estás a tentar enviar mas vira o teu deco ao contrário vê se e LOM ou BNL

diz qualquer coisa
 

alipio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
o aparelho é lom, tou ameter um firm lom.
 

alipio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
a unica coisa que deu para fazer foi enviar uma lista de canais e o LANG já desapareceu.
fui novamente tentar enviar firm e deu novamente DOWNLOAD FAIL.
já abri a box desliguei os 2 jumpers como disseram e ficou na mesma.
o que é estranho é que quando ligo a box aparecem 4 oitos e passados 3 ou 4 segundos desaparecem, logo de seguida aparecem os 4 tracinhos a andar de um lado pó outro até pararem, agora como tem uma lista de canais fica no canal que estava.
sinceramente já não sei mais nada que fazer, se alguem tiver mais alguma ideia é bem-vinda.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
a unica coisa que deu para fazer foi enviar uma lista de canais e o LANG já desapareceu.
fui novamente tentar enviar firm e deu novamente DOWNLOAD FAIL.
já abri a box desliguei os 2 jumpers como disseram e ficou na mesma.
o que é estranho é que quando ligo a box aparecem 4 oitos e passados 3 ou 4 segundos desaparecem, logo de seguida aparecem os 4 tracinhos a andar de um lado pó outro até pararem, agora como tem uma lista de canais fica no canal que estava.
sinceramente já não sei mais nada que fazer, se alguem tiver mais alguma ideia é bem-vinda.
Essa mensagem significa que o firme nao e indicado para esse deco, precisa ser convertido.
Explica como fazes para enviar o firme.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
a unica coisa que deu para fazer foi enviar uma lista de canais e o LANG já desapareceu.
fui novamente tentar enviar firm e deu novamente DOWNLOAD FAIL.
já abri a box desliguei os 2 jumpers como disseram e ficou na mesma.
o que é estranho é que quando ligo a box aparecem 4 oitos e passados 3 ou 4 segundos desaparecem, logo de seguida aparecem os 4 tracinhos a andar de um lado pó outro até pararem, agora como tem uma lista de canais fica no canal que estava.
sinceramente já não sei mais nada que fazer, se alguem tiver mais alguma ideia é bem-vinda.

....aparecem os 4 tracinhos a andar de um lado pó outro até pararem. Este sintoma é normalíssimo nesse deco. Será que estás a enviar correctamente o firm para o deco? Estás a usar o arioner? Usa o Auto_arioner que te deixo em anexo. O Autoarioner converte o firm para o Ouralis3 LOM. Inclui também instruções.
Nota: acho que deverás recolocar os 2 jumpers que te referiste.

Um abraço e boa sorte.

Um abraço.
 
Última edição por um moderador:

polvo

Banido
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Um homem para saber o que está lá dentro tem que a despir. :Espi06:

Nos nossos decos não será necessário despi-los mas é necessário saber com quem se está a falar.

No meu caso também tenho um evoIII mas o que está lá dentro é um teka. Assim quando me iniciei nestas coisas tive exactamente o mesmo problema e usei o auc_edit com o detect para para converter o fimware. Se eu tenho um evoIII que afinal é um teka, então tu tens o evoIII que se calhar é um teka, ou arion ou ferguson e estás a levar esse bailinho da madeira. Espero que o Alberto não leia este post. :Espi06:

Assim aconselho que uses o auc_edit, usa o detect, e possivelmente vai fazer-se luz.

cmpts,

Polvo
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
o nosso amigo polvo já disse tudo se nós não sabemos o que temos o resoltado é baile com estes decos .
então o melhor é mesmo mandar o firm com o autoarioner assim estamos certos que está tudo correto.

oliveira


:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
isso vai ficar a 100% amigo segue as instruções depois diz alguma coisa.
um abraço.

oliveira


:6_15_221: :6_15_221:
 
Topo