• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para sony nv-u52s

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
boas a todos tenho o gps que ja mencionei e vou precisar dele na ultioma semana de setembro mas gostava de o actualizar com mapas portugal e espanha mas nao sei como fazer e o que preciso ter.
um abraço, obrigada
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
boas a todos tenho o gps que ja mencionei e vou precisar dele na ultioma semana de setembro mas gostava de o actualizar com mapas portugal e espanha mas nao sei como fazer e o que preciso ter.
um abraço, obrigada


Olá amigo.
Se quer perder um pouco de tempo em ler os vários post deste Tópico, vai perceber o que se pode fazer, aonde se pode comprar e aperceber-se do que existe(descargas) pela web:
.

Por outra parte, faz duas semanas, em que ando a matar a cabeça em desenvolver um Skin para os Sony NV-U de resoluçäo 320x240, de modo, poder tentar ajudar a toda a gente ao mesmo tempo, no que respeita a esta resoluçäo 320x240. Ainda näo sei quando o vou terminar...a fase mais demorada, já está passada...
Deixo uma imagem em anexo(basta clicar duas vezes na imagem), no caso de lhe interessar!

Até breve.
 
Última edição:

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
muito obrigada amigo pela atencao dada e sua resposta eu por acaso ja tinha reparado nesse post mas como nao estava la o meu modelo U-52 perguntei e pedi ajuda.
obrigada.
 

cecc_costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola Pada II tenho um Sony Nv-u52 e queria colocar um outro sitema de navegaçao podes ajudar-me ssf
 
Topo