• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Código de ativação One XL Iberia_875.3671

dzsombra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Fiz o download do novo mapa da Ibéria para o meu GPS ONE XL fiz tudo bem, mas agora quando ligo o GPS ele mostra que não tem nenhum mapa no GPS, será que perciso do código de activação que se insere no Tomtom Home?
E qual é esse código?

Obrigados!:espi28:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Mapas não indicados para o ONE...

Fiz o download do novo mapa da Ibéria para o meu GPS ONE XL fiz tudo bem, mas agora quando ligo o GPS ele mostra que não tem nenhum mapa no GPS, será que perciso do código de activação que se insere no Tomtom Home?
E qual é esse código?

Obrigados!:espi28:

Amigo, o mapa que referes é feito de raiz para o Carminat Tomtom, nem sei sequer se o ONE XL o consegue mostrar...
Pelos vistos, não...
O código de activação que falas custa dinheiro e terias que o dar à Tomtom para que to dessem...
Experimenta ligar o GPS ao PC depois de instalar o Tomtom HOME2 (download gratuito no site da Tomtom) e ver que mapa Ibéria ele te propõe comprar... na certa não será o 875.3671... será outro tipo o 875.3675... mas confirma, ok?
Pá... depois é só procurar esse mapa (nisso não damos por aqui ajuda) e activá-lo para que o GPS o possa mostrar sem problemas. Tens Tutoriais aqui no forum (na secção de Tutoriais do subforum Tomtom) que te orientam no que for preciso. Em caso de dúvidas, volta e expõe-as aqui que sempre haverá quem te ajude.

:espi28: Cumps.

PS: Amigo, ainda não fizeste a tua apresentação à comunidade GForum. Não te esqueças de a fazer, no local indicado (tens link abaixo na minha assinatura), senão poderás não voltar a ter ajuda por aqui...
 
Topo