• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Removidos nove mil domínios .eu

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1131736_435x190.JPG


Foram revogados pela EURid, entidade que gere o registo de domínio .eu, mais de nove mil domínios .eu por considerar os mesmos abusivosOs domínios agora revogados irão agora estar em quarentena por um período de 40 dias, sendo depois libertados para registo nos dias 24 e 25 de Outubro.
A revogação dos registos está relacionada com a violação das normas da EURid para o efeito. Mas a entidade de registo teve que recorrer às instâncias judiciais para conseguir essa revogação.
De acordo com decisão judicial os domínios «tinham sido registados de má fé e portanto deveriam ser extintos».
Esta decisão foi tomada em 2010 mas só agora pode ser posta em prática, uma vez que teve que se extinguir o tempo considerado legal para haver recurso da mesma.


SOL
 
Topo