• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mbox na dreambox 800hd

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ola amigos .Ajuda para configurar mbox na dreambox 800hd clone e no pc com os ficheiros, é que os posts forao apagados e eu tinha la os ficheiros todos ja configurados .Alguem me pode ajudar. Obrigado a todos tanho imagem gemini na dreambox .1 abraço para todos:6_15_221:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas vou te deixar aqui tudo o que precisas para pores o mbox a funcionar, não alteres nada é só colocar nas respectivas pastas.

O primeiro é o bin que vai para usr/bin atributos 755
O segundo é o mbox.cfg que vai para usr/keys atributos 755
O terceiro é o script que vai para usr/script atributos 755

Colocas o teu cwshare.cfg em usr/keys reinicias a box e tens o mbox a funcionar, não esquecer de no blue panel selecionares o mbox.
 

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ola amigo fonsec@ nao tems o ficheiro cwshare.cfg para eu ver como se faz ?para la por as minhas linhas obrigado e na linha :K: { /var/keys/ } nao tanho que moudar par user/ keys/ .xau
 

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
olha amigo fonsec@ tanho esta imagem na dreambox 800hd clone ramiMAHER-v-18-28-08-2011-dm800hd.nfi sera que da para la meter o ficheiro (mbox zip) que me mandas te e para por o mbox a dar ? 1 abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ola amigo fonsec@ nao tems o ficheiro cwshare.cfg para eu ver como se faz ?para la por as minhas linhas obrigado e na linha :K: { /var/keys/ } nao tanho que moudar par user/ keys/ .xau

Boas não precisas de alterar mais nada colocas tudo como eu te disse no post acima e ficara a funcionar, atenção que os files estão dentro do zip abres e colocas pela sequencia que te disse.

Aqui tens um exemplo de um cwshare, colocas os teus dados e envias para usr/keys atributos 755.
 

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ola amigo o mbox nao aranca e tanho isto: usr/bin/mbox_cam.sh not found e nao da nada ajuda
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Tens alguma coisa mal, esse ficheiros tirei da minha box e está funcionar a 100% com a Gemini...
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Vamos lá ver se resolves isso. Ligas o DCC, clicas em reconectar e vais ao Telnet e escreves mbox e clicas no enter para ver se ele inicia através do comando.
 

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ola amigo pato da isto quando ligo a traves do telnet : failed to open mbox.cfg.exiting.......
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas amigo tenho aqui os dados para imagem memesis

CCcam 2.2.1
CCcam 2.2.1 + Oscam 3080
Mbox + Oscam 3080

dados configurados para card meo no oscam

Ps: nao da para gemini E2

cump.ruimoreira24
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Tens algo mal configurado no ficheiro mbox.cfg. Mete este ficheiro que te mando para substituir o que tens em usr/keys e dá atributos 755
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo Pato Bravo sejas bem aparecido por estas bandas.:espi28:

O mbox.cfg que deixaste é para Enigma1 não funciona em Enigma2, os ficheiros que enviei ao amigo galinhas foram retirados da minha Dream e eu tenho tudo a funcionar direitinho com esses ficheiros.

Abraço
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Amigo Fonsec@ estou na nossa cidade de férias lol. Bom amigo, acho que não reparaste bem num pequeno pormenor no file

//[DM800/8000 box]
//1 - yes
//0 - no
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo a linha P em enigma2 não pode ter esse formato P: { /tmp/pmt.tmp } mas sim P: { 2/tmp/camd.socket }
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo galinhas experimenta por a linha P no mbox.cfg neste formato P: {2 /tmp/pmt.tmp } reinicia a box para ver.
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Amigo ruimoreira24 essa mbox+ccam+oscam para nemesis dá para o 500hd ferrari com imagem nemesis?
 
Topo