• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Help Becker

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Gostaria de saber com posso actualizar o meu becker. Já estive a dar uma vista de olhos por aqui mas não percevbi nada do assunto.
O meu becker 7934 com win ce 4.2 e mapas muto antigos.

Desculpem a minha ignorancia, mas tenho medo de fazer puff ao meu gps.

Obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal

Gostaria de saber com posso actualizar o meu becker. Já estive a dar uma vista de olhos por aqui mas não percevbi nada do assunto.
O meu becker 7934 com win ce 4.2 e mapas muto antigos.

Desculpem a minha ignorancia, mas tenho medo de fazer puff ao meu gps.

Obrigado


Desde já, quero dizer que o meu tempo de disponibilidade é muito pouco, no sentido de ter pedidos de ajuda de membros, á espera, de serem resolvidos.

O principal problema na actualizaçäo do seu modelo de GPS até a pouco tempo, era em que os mapas se conseguiam actualizar, mas que no final o GPS ficava sem cobertura antena gps. Este problema foi superado e resolvido com uma actualizaçäo de firmware do navegador, que forneci ao membro afmtavares, faço questäo de mencionar a colaboraçäo do Moderador Luis122 neste Tema.
Pois é um bom começo, no seu caso entrar em contacto com o amigo afmtavares e pedir-lhe ajuda e informaçäo, assim como mini-tutorial de instalaçäo. Penso que devemos ser uns para os outros, visto que este membro se interessou e explorou o seu problema, daí o seu exito na actualizaçäo.


Brincadeira e fora de tema:

Desculpem a minha ignorancia, mas tenho medo de fazer puff ao meu gps.
resp.:Quem tem medo, compra um cäo!!!




Voltando ao tema:
Se fizer um Backup(cópia de segurança) do seu GPS, para o seu PC, näo irá ter qualquer problema, nem há que ter medo de nada, podendo repôr o seu GPS em qualquer momento no seu estado de origem.

Até breve.
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boas, mete este ficheiros na raiz do cartão juntamente com o NDrive, em principio deve correr tudo bem, senao avisa onde te deu erro.

cumps
 

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Desse já o meu muito obrigado pela brevidade pela resposta.

Tigre83 como é que meto esse ficheiro se não tenho o ndrive. Desculpa não percebi lá muito bem. Se me poderes explicar melhor agradecia, não sei muito bem fazer isto ou não entendi muito bem.

Obrigado

PS: Obrigado PADA II pela resposta.
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
ola

mete os ficheiros dentro do cartão junto com o ndrive que te mando por PM
cumps
 

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
olá tigre83

acbei agora de intalar os ficheiros que me mandas-tes e até agora não deu erro. Vou testar e depois digo-te alguma coisa.

Obrigado
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
olá tigre83

acbei agora de intalar os ficheiros que me mandas-tes e até agora não deu erro. Vou testar e depois digo-te alguma coisa.

Obrigado

ok, e abriu o NDrive?

Apanha sinal de GPS?

cumps
 

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
olá

não me parece que tenha aberto o ndrive, porque sigo com os mesmos menus de navegação.
eu ainda tenho o mapa original no cartão. não sei se ajuda.

abraço
 

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Não arranca. fica com o simbolo da becker no ecrã e não faz mais nada.

Não estou a conseguir enviar o ficheiro que encontrei na net. assim que conseguir eu digo.

Abraço
 

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
a unica coisa que faz é perguntar se quero iniciar o navegador.

pode ajudar está informação
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
a unica coisa que faz é perguntar se quero iniciar o navegador.

pode ajudar está informação

sim, ajuda e muito, se fizeres sim nao abre o ndrive?

e se fizeres nao, nao abre o painel de controlo?

ja agora, tens de meter a pasta ndrive na raiz e o ficheiro executavel tem de se chamar NDrive.exe

cumps
 

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas tigre83

se eu disser que sim não abre o ndrive, se eu disser que não abre o painel de control.

Qual é o ficheiro que temos que modar o nome, será que o autorun? é o unico ficheiro que acho que deve de ser modado. se for esse já modei o nome mas não faz nada a mesma.

Olha já agora, também me podes ajudar para um tomtom one?

abraço
 
Última edição:

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boas amigo, o ndrive tem de estar no cartão de memoria com a pasta com o nome NDrive e dentro os ficheiros, o executavel tem de se chamar NDrive.

ps: o tomtom nao corre nesse gps direito

cumps
 

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas amingo

Vou-te passar por pm como esta no cartão. Não estou a perceber como é que fonciona mas logo ves.

Abraço
 

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olha aqui fica da forma que está no cartão.
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
tem de ficar assim na raiz do cartão:
 
Última edição:

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Vou tentar e depois digo-te como correu. Obrigado

Quando te perguntei sobre o tomtom one era para actualizar também o gps tomtom one. Tens alguma coisa?

Abraço
 

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas tigre83

Isto não esta a funcionar. Está tudo direitinho como me disses-tes mas não quer arrancar.
Pergunta-me se eu quero inciar o navegador; se eu disser que sim fica com o icon da becker no visor e não sai dai, se eu disser que não vai para o painel de control e não faz mais nada.
Algo não esta certo e não entendo porque.

Abraço
 
Topo