• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compro Assinaturas em fóruns portugueses

Taribo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, estou interessado em comprar assinaturas em fóruns portugueses, quem tenha contas em fóruns e não esteja interessado em utilizar assinatura eu compro, negoceio em privado, a assinatura é comprada para sempre e pago por paypal.

Interessado enviem PM por favor.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Taribo, tenha em atenção que a maioria dos foruns Portugueses não lhe vão permitir esse tipo de negócio.
 

Taribo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Taribo, tenha em atenção que a maioria dos foruns Portugueses não lhe vão permitir esse tipo de negócio.

Olá, a assinatura não contem nada ofensivo e não vai incomodar os utilizadores, existem fóruns que não permitem publicidade na assinatura, nesse caso não posso comprar mas maior parte dos fóruns entende a assinatura como espaço dos utilizadores, até agora tenho comprado algumas e nunca tive problemas (assinaturas retiradas e assim...)
 
Topo