• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em canais

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá a todos
eu à bocado,fiz uma busca automática na minha 500hd original e também na 800hd original
tem agora um senão
vou ver lá na lista de canais todos e vejo lá Secret Story casa dos segredos2
com os programas dreamBoxEdite e DreamSet 2.32
o meu problema é com o programa dreamboxedite retiro os canais de lá nas minhas listas de favoritos Zon vem só a metade e na meo,D+ para dizer em em todas as lista
com este DreamSet 2.32 vem os canais todos só no satélite não tem lá Secret Story casa dos segredos2

vou ao satélite hispasat no que eu retirei da box não vejo lá Secret Story casa dos segredos2 e muito mais canais volto à box e esta lá devo de esta a fazer algo mal,já fiz isto varias vezes e dava me certo

estive a ver agora veio só 48 canais da zon da meo 39 só veio dos 2 operador 85 canais alguém sabe dizer o que se esta a passar :espi28:
aqui vai para verem o que eu digo dos 2 programas não tem la o canal
 
Última edição:

ppppppp

GF Prata
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Boas,

Também ando às voltas com as minhas lista de canais nestes ultimos dias.
No meu caso actualizei o file sattelite.xml e fiz uma busca.
Com o dreamset seja a versão que for, quando envio da dreambox 800 para o PC metade dos canais não passam.

fico com menos canais do que tem na dreambox 800 e alguns bouquets ficam mesmo amarelo sem qualquer canal.

isto está acontecer à uns dias sempre fiz isto sem qualquer problema não sei que se passa agora

alguem pode ajudar? o que poderá ser?
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
por mim vim aqui ao fórum e tirei uma lista nova e já com a casa dos segredos e levei uma boas horas a meter à minha maneira e agora mesmo tirei a lista da box800hd e vem a metade dos canais não sei o que se passa :shy_4_02:
aqui vai a lista da zon e a outra da meo a onde diz benfica tv é meo
 
Última edição:

ppppppp

GF Prata
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
O problema parece-me ser do dreamset. Ontem andei a alterar as listas com o dreambox edit e funciona na perfeição. enviar do pc para a dream e vice-versa.

com o dreamset após fazer uma busca fica maluco, nao envia o que temos na dm800 para o PC, só envia alguns canais.

Antes dava sempre, agora algo mudou que após fazer busca de canais o dreamset não lê todos os canais.

para já para mim a solução é usar o dreamboxedit.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
O problema parece-me ser do dreamset. Ontem andei a alterar as listas com o dreambox edit e funciona na perfeição. enviar do pc para a dream e vice-versa.

com o dreamset após fazer uma busca fica maluco, nao envia o que temos na dm800 para o PC, só envia alguns canais.

Antes dava sempre, agora algo mudou que após fazer busca de canais o dreamset não lê todos os canais.

para já para mim a solução é usar o dreamboxedit.
mas a dreamboxedite eu retirei os canais de dentro da 800 e 500 e não veio a casa dos segredos
e tinha lá nas 2
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Mesmo agora fiz um backup da lista de canais como Dreamboxedit sem qualquer problema, todos os canais estão disponíveis.:espi28:
 

becas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
1
no dreambox edit confirme estas cfg como assinalei a vermelho na foto
 
Topo