• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas de programar dreamboxdm500 hd clone

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
boas pessoal..
tenho uma dreambox dm500s e estou a a pensar comprar uma dreambox dm500hd clone..
que è certo e que estive a ver aqui pelo forum as formas de flashar as dream500 hd...e ja percebi como se faz...mas gostava de saber se da para ligar a dream ao dcc e como se liga ao dcc...que cabos necessarios...que tipo de ligaçao a fazer...com a dreambox dm500s faço isso na boa..mas com a dm500 hd nao estou a ver como se faz..
isto para depois de instalar a imagem colocar os addons manualmente...


obrigado
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
boas pessoal..
tenho uma dreambox dm500s e estou a a pensar comprar uma dreambox dm500hd clone..
que è certo e que estive a ver aqui pelo forum as formas de flashar as dream500 hd...e ja percebi como se faz...mas gostava de saber se da para ligar a dream ao dcc e como se liga ao dcc...que cabos necessarios...que tipo de ligaçao a fazer...com a dreambox dm500s faço isso na boa..mas com a dm500 hd nao estou a ver como se faz..
isto para depois de instalar a imagem colocar os addons manualmente...


obrigado
Boas,
Conectas igual como na S, agora quanto aos ficheiros...em vez de ser em VAR é em USR.

1 :spi70[1]: nansediz
 
Topo