• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – James falha clássico com o Benfica

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


James Rodriguez, expulso no jogo com o Feirense, vai falhar a recepção ao Benfica, na próxima sexta-feira.

O colombiano foi puxado por Rabiola na zona do meio-campo, quando procurava construir um contra-ataque rápido, e perdeu o controlo. Levantou-se, dirigiu-se ao jogador do Feirense e atingiu com um soco no estômago.

A atitude não passou despercebida a Bruno Esteves, árbitro do encontro, que exibiu o cartão vermelho directo ao extremo portista.

" A Bola"
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Com os punhos, só no ringue...

O futebol joga-se com os pés e restantes partes do corpo, com o objectivo de fazer entrar a bola na baliza adversária.
Tudo o demais não faz parte do jogo.
Para mim, que até sou adepto portista, este miúdo merecia, no mínimo, 5 a 6 joos de castigo. Jogar com o punho fechado é no ringue, não no relvado...
Tanto sou contra os outros como sou contra mim, afinal devemos ser todos iguais. Lamento, mas não gostei de ver.

:espi28: Cumps de Lisboa...
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
o futebol joga-se com os pés e restantes partes do corpo, com o objectivo de fazer entrar a bola na baliza adversária.
Tudo o demais não faz parte do jogo.
Para mim, que até sou adepto portista, este miúdo merecia, no mínimo, 5 a 6 joos de castigo. Jogar com o punho fechado é no ringue, não no relvado...
Tanto sou contra os outros como sou contra mim, afinal devemos ser todos iguais. Lamento, mas não gostei de ver.

:espi28: Cumps de lisboa...


:36_2_51::36_2_51:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O que mais me surpreendeu no meio desta expulsão foi o comentador da TVI a tentar branquear a mesma, dizendo que não era motivo para expulsão.

Deviam despir a camisola quando fazem comentários aos jogos das suas equipas...
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Lamentavel a atitude do James para com o Rabiola onde acaba por ser muito bem expulso.
Agora uma pergunta,o Rabiola e jogador do FCPorto emprestado ao Feirense?
 
Topo