• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «A bola não quis entrar» - João Moutinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


João Moutinho mostrou-se conformado com o empate diante do Feirense. «A bola não quis entrar», lamentou.

«O que faltou? A bola entrar! Tivemos oportunidades para marcar, mas hoje a bola não quis entrar. Arriscámos no final e concedemos alguns espaços. Merecíamos a vitória por tudo aquilo que fizemos. Temos de olhar em frente e trabalhar da mesma maneira para vencer o próximo jogo», afirmou, apontando já para o clássico com o Benfica, na próxima sexta-feira.

Questionado se o resultado se poderia explicar com a ausência de Hulk, Moutinho reconheceu que o brasileiro «é um grande jogador, faz falta ao FC Porto», sendo certo que «quem o substituiu esteve muito bem»

" A Bola"
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Desde que mudou de ares... cresceu bastante... hehe
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Vontade própria? eheheheheheheh...

Oh João, a bola não tem vontade própria, pá... e só os putos com menos de seis anos de idade (aqueles que tambem ainda acreditam no Pai Natal e coisas do género) é que vão acreditar nessa tua teoria... É que ainda não vi uma bola pontapeada direito à baliza ganhar vontade própria e não querer entrar... e até prova inequívoca dessa possibilidade, eu continuarei a não acreditar isso ser possível.
Por outras palavras, a bola não entrou porque não houve arte nem engenho para a mandar lá para dentro... esta eu acho ser uma teoria mais coerente.
Bem... só espero que na próxima sexta-feira, a provar que a minha tese está enganada, tu mandes umas duas ou três para fora e elas ganhem vontade própria e acabem por entrar... :)

:espi28: Cumps de Lisboa, onde afinal a cerveja é fixe e temos internet em alguns bares.

Tedioboy.
 
Última edição:
Topo