• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mesa de mistura eurorack ub1202fx

sonix

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal tenho aqui um problema com esta mesa não tenho alimentador para ela já pesquizei e não encontrei as especificações relativas ao alimentador.
Precisava que me ajudassem na pinagem de entrada da mesa tenção e corrente sei que é de 3 pernos
obrigado
 

vdneves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal tenho aqui um problema com esta mesa não tenho alimentador para ela já pesquizei e não encontrei as especificações relativas ao alimentador.
Precisava que me ajudassem na pinagem de entrada da mesa tenção e corrente sei que é de 3 pernos
obrigado

tem 3 "pernos" (axo k keres dizer tipo entradas...) provavelmente 2 são p a corrente normal e a outra e para o fio de terra...
agora se tem ou não alimentador n sei... mas se n tiver, e facil verificares esses pinos... Abres a mesa e ves kual e k serve de terra, os outros 2 são p a corrente... Como se n usar transformador, a corrente e alternada, n interessa saber tipo o positivo e o negativo... Logo tens o trabalho facilitado...

Talvez n ajudei mt, mas tentei...
Um abraço.
vdneves
 

vdneves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Bem, eu escrevi o post anterior sem ter pesquizado as especificações da mesa... Encontrei o segunte link, sobre a mesa onde podes fazer download das especificações da mesa tb a esse respeito (Spec Sheet).

w*w.behringer.com/UB1202FX/index.cfm?lang=ENG
 
Topo