• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Levante estava pronto para provocar, simular. Tenho que felicitá-los» - Jo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php





Depois da derrota frente ao Levante, José Mourinho teceu duras críticas à equipa de arbitragem.

«Houve um penalty claríssimo, que implicava o segundo amarelo a Iborra, e isso teve influência claríssima no resultado. Se tivéssemos marcado o penalty e as duas equipas ficassem a jogar com dez jogadores a história poderia ter sido diferente».

«Mas não temos que tirar o mérito ao Levante. Em casa eles sabem fingir e tenho que felicitá-los por isso. Estavam prontos para provocar, simular, perder tempo e isso também faz parte do futebol e os meus jogadores não se sentem cómodos neste tipo de ambientes», começou por dizer o técnico luso em conferência de imprensa.

Khedira caiu na armadilha do Levante

Para José Mourinho a equipa de arbitragem não é a única culpada na derrota.

«Os jogadores do Madrid não se adaptam à parte suja do futebol, não estão cómodos com ela. Um dos meus jogadores [n.d.r. Khedira] teve culpa porque sabia o que se ia passar. Caiu na armadilha. Responsabilizo-o, em parte, pela derrota, mas o árbitro também teve culpa. Não marcar um penalty nem decidir uma expulsão é muito. E depois também temos que olhar para nós», constatou.

Depois da dura entrada que sofreu no jogo da Liga dos Campeões frente ao Dínamo Zagreb, Cristiano Ronaldo iniciou o encontro no banco de suplentes, o treinador dos merengues explicou a sua decisão.

«Cristiano disse-me às duas da tarde que a recuperação da lesão, entre ontem e hoje, não tinha sido boa», disse.

" A Bola"
 
Topo