• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comutar "sem sinal"

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boa Noite

Acompanho constantemente esta secção e ainda não vi ninguém com o mesmo problema que tenho uma vez que parece ser frequente!

Passo a explicar!

Por vezes quando mudo de canal aparece a seguinte mensagem Comutar "sem sinal", desligo a box no canal que está, volto a ligar e já abre! Isto acontece só em alguns canais, um deles o AXN! Pensei que seria um problema só da minha box, mas recentemente configurei mais duas box e o problema surge nas mesmas! São clones 500s!

Mais alguém se lamenta do mesmo? Há soluções?
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boa Noite

Acompanho constantemente esta secção e ainda não vi ninguém com o mesmo problema que tenho uma vez que parece ser frequente!

Passo a explicar!

Por vezes quando mudo de canal aparece a seguinte mensagem Comutar "sem sinal", desligo a box no canal que está, volto a ligar e já abre! Isto acontece só em alguns canais, um deles o AXN! Pensei que seria um problema só da minha box, mas recentemente configurei mais duas box e o problema surge nas mesmas! São clones 500s!

Mais alguém se lamenta do mesmo? Há soluções?

Isso acontece também nas originais! A questão é mesmo o sinal, ou seja, pode ser o tuner com defeito, ou o transformador da dream já não estar a 100%, ou então a antena! Uma destas resoluções a estes problemas é a solução!

cumps
 
Topo