• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda lcd samsung

moinatv

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
boas pessoal gostava que me ajudassem pois tenho um lcd samsung que esta sem video ou seja a imagem aparece branca.... e com som... estive a ver a fonte de alimentaçao os condensadores e estavam ok... mas por duvidas resolvi trocalos todos ...entretanto da placa que sai o video tem um flat cable que descobri que mexendo nele a imagem aparecia so que desligando umas horas a imagem deixava de aparecer necessitando de mexer novamente decidi retirar a fixa e pareceu me estar partida acabei por fazer ligaçao com fios directa acontece que o video n aparece e so vem acima passado 5 minutos ... sera que a resistencia dos fios n é igual ou tera mesmo de se trocar a flast cable por uma nova ? ou sera outra coisa ?
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega ou tem problemas no cabo LVDS ou a ficha da T-con tem problemas...

cumprimentos

remocon
 

moinatv

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
conseguesse arranjar o cabo lvds pois as fichas ja as resoldei ...ligar com fios n funciona bem pk a resistencia ohmica aumenta pois o vabo lvds é de baixa voltagem e de resistencia exata certo ? abraço
 

moinatv

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
moro no porto ja liguei com fios directo e ele trabalha umas x arranca logo outras x demora cerca de 3 minutos a imagem a aparecer mas assim vai funcionando .... mas da uma ajuda para por a 100 por cento agradecia...
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Colega leve o cabo LVDS e a placa T-con... vá a Mavideo..ai no Porto em S. Mamede..

eles dao a A/T á Samsung...

Remocon
 

licbal

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas , estou com o mesmo problema em Lcd LE26A336 Samsung , moro Montijo , Setubal , qual é o cabo LVDS que faz atrazo em aparecer a imagem , pois quando liga a tela fica branca ate aparecer a imagem , uns 5 minutos depois , Aguardo e Obrigado
 
Topo