• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda car dvd player

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas!

Comprei um car dvd player, mandei vir da china devido à grande diferença de preço. Como não electrecista, tentei experimentar, retirei o radio e o leitor de cds do carro e vi as fichas que ligavam da mesma forma, só foi ligas as duas fichas nas respectivas fichas nada mais mexi, deparo-me que quando ligo o dvd player liga e o ecrã aparece às riscas umas mais pequenas e às vezes maiores e um pouco escuro, o problema será da voltagem que não está correcta para esses tipos de auto radios, devem consumir mais ou precisar da mais voltagem. Um car dvd player com tudo desde dvd a gps deve consumir mais energia que um auto radio normal, o que acham?
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
A voltagem é a mesma! o consumo é a corrente! põe o esquema eléctrico e umas fotos para poder ajudar.
 

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Quer o esquema de qué? Envio fotos de como fica quando se liga.
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
O que eu queria era ver os esquemas e as fichas,,,, espero que não tenhas azar.. mas essas riscas.
 

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
deve ser o ecrá estragado
está na garantia, o chato é que tenho de enviar para a china. Eu liguei as fichas como estava do radio anterior, nem tirei nem acrescentei fichas nem fios.
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
O radio não trazia esquema? Nos carros mais recentes é necessário 'informar' a centralina.

Como te indiquei inicialmente, tens de 'dar' mais informações, senão fica difícil..lol

Digitaliza o esquema do radio e indica-me qual é o carro (pela foto deve ser um passat lol).
 

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Não tem esquema. Traz só fichas normais para ligar, o carro é um passat 1.9 tdi 130 cv de 2001. unico esquema é esse que vai em anexo.
 

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas1

Entrei em contacto com o fornecedor e viram as imagens e disseram que a tela TFT estragada.Disseram-me que iam enviar essa peça. Agora pergunto se isso é fácil de substituir? Obrigado.
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Não sei dizer, só tento isso na mão... mas desconfio que não será muito fácil... poe umas fotos mais detalhadas.
 
Topo