• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas entre VU+UNO e Dreambox 800HD SE SIMcard Ferrari

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Tenho um amigo que tenciona "investir" num receptor HD e está indeciso entre a VU+UNO e DreamBox 800 HD SE SIMcard Ferrari.
Na verdade, ja vi comentarios positivos à cerca de um e de outro aparelho e eu ,embora tenha VU nao é UNO mas sim DUO, como tal e como nao conheço o VU+UNO nem a DREAMBOX 800HD SE, nao pode dar a minha opiniao.
Agora, o meu amigo ,agradeçe a alguem que por ventura tenha ou conheça os aparelhos em questão ,que deia a sua opinião indicando Vantagens/desvantages e relacionando preço/qualidade ( Vu+Uno= 299€ e Dreambox 800 SE SIMcard Ferrari = 219€)e diga qual a melhor opção a tomar .
Todas as opiniões serão valiosas.
Obrigada e Bem haja.
Xika.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ola menina Xika tas boa...
Vamos colocar assim, temos a mesma quantia para ambas (pouca coisa mais)
Dou um pouco mais em uma maquina original ou
poupo 80€ e dou em uma clone?

Eu optava pela primeira
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião não tendo nem uma nem outra mas ainda era capaz de ir para vu+uno

são ligeiramente identicas em alguns pormenores
tem as duas
slot para meter 2 cartões assinante (na vu+uno tem ainda CI modulo)
processador a 400mips (mas processadores diferentes)

a favor da vu+uno
tem memoria flahs 128MB (800se tem 64MB)
tem 512MBRam (800se tem 256)
função PIP (imagem na imagem) esta função pelos vistos é perfeita em canais SD em PIP,já não em canais Hds)

trabalha tambem em linux ,e praticamente tudo que é para dreambox E2 funciona sem problema em qualquer vu+
seja lista de canais, plugins etc

e depois estamos a falar numa vu+uno que é um receptor original em relação a um clone 800se sin ferrari
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Agradecimento

Agradeço as vossas opinioes e peço desculpa por só o fazer agora.
É claro que as vossas opinioes foram uteis e a prova disso é que o meu amigo já "brinca" com a VU+UNO e quem lhe meteu a imagem, quem foi=? A xika , claro!!!.... é verdade que andei aqui um pouco " aos apanhados " porque estava a tentar meter a imagem com a pen USB utilizando um um manual para VU+UNO mas... esse manual nao estava complecto e estava a complicar tudo.Finalmente lá consegui.
Obrigada a todos.
Xika. Kissssss.
 
Última edição:

jose peixoto

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas ppl preciso de ajuda, estava a meter uma imagem num vu duo BLACKHOLE 1.7.3- BM 750
 

gandamanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
E ja agora, para pegar na conversa, qual a melhor? a Vu+Uno ou dream 800SE HD mas original e não clone ?

Abraço
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
E ja agora, para pegar na conversa, qual a melhor? a Vu+Uno ou dream 800SE HD mas original e não clone ?

Abraço
Agora, falando com conhecimento de causa porque tenho a VU+uno ,aconselho a VU+UNO que é espetacular. Nao conhecendo a 800SE , claro que nao posso opinar à cerca dessa box .Posso opinar à cerca da 800HD (original) que já tive mas a VU+UNO é muito mais robusta e estável.
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma VU+Solo clone claro rola perfeito boa imagem e som expectaculo o preço comprei por 130 euros já trazia a imagem e tudo.
também tenho dream 800HD mas a vu e muito boa e mais barato claro.
 
Topo