• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

atualizar linksys

Status
Não está aberto para novas respostas.

jacx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
tenho um ruter ADSL modelo WAG54G.V2 com o Firmware Version: 1.00.19
que quero atualizar mas já tenho feito Danlowds do suporte da linksys e nao estou a conseguir atualizar.
Algum tempo para cá cada vez está mais dificil de se fixar pois dá sinal ADSL mas não se consegue registar na red, já tentei varias configuracões e liguei para o meu fornecedor internet e disserão que teria de atualizar.
pois assim tenho que andar com um fio por a casa por o chão, se alguem poder dar umas dicas
des-de já o meu muito obrigado



comprimentos
jacx
 
Última edição:

Elbowurt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Neste caso entra em contacto com o teu fornecedor de internet e eles que indiquem se de certeza que se pode actualizar o router.

Por vezes eles bloqueiam os routers e não se consegue efectuar o upgrade de firmwares e quando se consegue as eprom's dos mesmos não ficam lá muito católicas começando os routers a dar muitos erros ou a deixarem de funcionar por completo

Abraço
 

jacx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
pois eu liguei novamente já á algum tempo para o meu fornecedor internet e disse que se as coisas continuacem assim a falhar pois iria ver se fosse deles o mal e não do ruter pois mudava de fornecedor.
Agora demora dois minutos a entrar na net e aguenta ligado pelo menos um dia, já está melhor.
Mas atualizar o Firmware não sei ?



comp
jacx
 

zagboss

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
eu tinha o mesmo problema e tb culpei o fornecedor de internet, pois não conseguia estar na net mais de 10 minutos sem que esta fosse abaixo mesmo com a luz de ligação ok.
Comprei o modem do meu fornecedor e estou agora ligado atravez dele e tenho a net estavel e sem quebras (o modem é de rede, ligado a um switche, portanto tenho net partilhada).
o primeiro rotter que tive da linls*s nunca deu problemas (até ter queimado devido a um pico de corrente) comprei outro igual e a partir dai nunca mais tive net de jeito, penso que tenha sido algum defeito de fabrico nalguma série pois tens o mesmo problema.
se fosse hoje não comprava o routter, pois foi caro, em comparação com o modem, e a estabilidade nula.
 

Elbowurt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo jacx só agora penso que percebi a tua situação.

Quando indicas que não consegues registar na rede essa mensagem surge no teu pc certo??

Nesse caso não será problema do equipamento mas sim da configuração do pc.

Neste caso precisas de alterar as propriedades de tcp ip de modo a teres um ip fixo apontado para o linksys que resolve-te o problema.

Caso tenhas dificuldade em faze-lo dá uma apitadela por pm ou por aqui que resolvemos isso.

Um abraço e peço desculpa por na primeira vez não ter captado logo o problema ( pois passei os olhos por cima do teu post e só reparei na parte de nao conseguires fazer o upgrade de firmware e não tinha reparado na mensagem de erro )
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo