• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – Izmailov desmente pedido de pensão por incapacidade

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
izmailov3.jpg


O médio russo desmentiu por completo a possibilidade de requerer junto do Tribunal de Trabalho uma pensão por incapacidade. Izmailov diz ainda que espera resolver rapidamente os problemas que tem tido no joelho direito, de forma a poder ajudar o Sporting da melhor forma.

«É absolutamente falso que pretenda requerer junto do Tribunal de Trabalho uma pensão por incapacidade. Tal pretensão implicaria que abandonasse definitivamente a minha actividade profissional, o que é totalmente absurdo», começa por esclarecer o jogador, em comunicado enviado às redacções.

Izmailov, que conta 29 anos, fez questão de salientar que pretende continuar a jogar durante mais alguns anos e mostrou-se optimista quanto aos problemas que tem tido no joelho direito, ao qual foi já operado duas vezes.

«Tenho tido alguns problemas no meu joelho, mas espero resolvê-los rapidamente, para poder dar o meu melhor contributo ao Sporting», vincou.

" A Bola"
 
Topo