• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear SonyEricsson K530I

jp2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.

Gostava que alguém gentilmente do fórum me desse o código ou a maneira de desbloquear um Sonyericsson K530I.

Obrigado!....

:espi28:
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Vê as tuas mensagens privadas
 

211286

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas noites. sou novo no forum e estive a procura e nao encontrei ate pude nao ter visto mas gostava que alguem me pudesse ajudar com algum codigo para desbloquear um sony ericsson k530i.tinha esse telemovel parado e dava-me jeito desbloquea-lo para usar outra rede.

Melhores cumprimentos!
 

FFFMASTER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Sony Ericsson K530i

Vê as tuas mensagens privadas

Boa tarde,

Tb tive um SonyEricsson K530i e agora queria voltar a utiliza-lo mas com outra operadora... Ainda é possível desbloquear? E o que tenho que fazer para desbloquear, gratuitamente...

:6_15_221::espi28:

Agradecidamente

Pedro Carneiro
 

santhiya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.

Gostava que alguém gentilmente do fórum me desse o código ou a maneira de desbloquear um Sonyericsson K530I.

Obrigado!....

:espi28:

Você pode desbloquear o telefone pelo desbloqueio rede code.If você precisa de uma visita código de desbloqueio WickedUnlock.com Aqui você pode desbloquear o telefone a baixo custo.
 
Topo