• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto e Benfica empataram a dois golos no estádio do Dragão

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
541bbc28677772e61405eb708ec16692248b9a39.jpg


O FC Porto e o Benfica empataram esta sexta-feira a dois golos em jogo que abriu a sexta jornada da Liga de futebol.


Kléber, aos 35 minutos, colocou os dragões em vantagem, que se manteve até ao início da segunda parte quando Cardozo empatou o encontro. Valeu ao FC Porto Otamendi, dois minutos depois do tento encarnado, recolocar os azuis e brancos no comando. Só que a festa portista ficou ‘estragada’ quando Gaitán, empatou aos 83’.

Com este empate, as duas equipas mantém-se na liderança em igualdade pontual e, caso o Sporting de Braga vença, estarão os três na frente.


O clássico começou bem, ainda fora das quatro linhas. Não houve incidentes de maior, num jogo considerado sempre de alto risco, e assim se manteve durante os 90 minutos. O ritmo, já em campo, também não era frenético, como em anos anteriores.


Na primeira parte, houve total domínio azul e branco. Jesus não mexeu na equipa e Vitor Pereira já pode contar com Hulk, que a bem da verdade, faz muita diferença. Foi dos pés do brasileiro que saíram as jogadas de maior perigo para a baliza de Artur. No primeiro minuto de jogo, já o ‘Incrível’ tentava fazer estragos. Arrancada do brasileiro, a passar por Emerson, a levar a bola até ao centro e a rematar com força, mas por cima. De novo, aos 11’, numa jogada idêntica e desta vez a bola passou a milímetros das redes encarnadas.


Um pouco antes, foi o Benfica, na jogada de maior perigo do primeiro tempo. Nolito cruzou para Cardozo, que chegou atrasado, quando era só encostar.


Continuou o FC Porto no comando e Fucile, aos 28’, a fazer Artur brilhar. O lateral uruguaio só tinha de encostar, depois de um bom passe de Guarin.


O golo surgiu aos 35’, num cabeceamento de Kléber ao segundo poste. O FC Porto foi a vencer para o intervalo, mas tudo mudou assim que a partida recomeçou.

Sem muito fazer por isso, o Benfica, por Cardozo, aos 47’, igualou a partida, com Nolito a dar o tento ao paraguaio. A festa dos poucos benfiquistas durou escassos quatro minutos, já que Otamendi, na jogada seguinte, depois de um canto batido, com Varela a servir o companheiro de equipa e apanhar a defesa do Benfica em contra-pé. Foi, talvez, o melhor e mais emocionante momento do encontro.


Depois disso, o FC Porto tornou-se mais cauteloso, ainda que mantivesse o jogo ‘debaixo de olho’. No entanto, não foi suficiente e das poucas vezes que perturbou Helton, o Benfica acabou por ser muito eficaz. A oito minutos do final, Gaitán foi servido por Saviola, acabado de entrar para o lugar de Aimar, e a dupla a fazer o 2-2- Antes de entrara a bola ainda embateu na trave.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Uma primeira parte com dominio do FCPorto como lhe competia estando a jogar no seu Estadio,a segunda com dominio do Benfica,mas com um futebol praticado pelas duas ekipas muito pobre para um classico dai o empate ser justo.
ate os presidentes estao de acordo.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Uma primeira parte com dominio do FCPorto como lhe competia estando a jogar no seu Estadio,a segunda com dominio do Benfica,mas com um futebol praticado pelas duas ekipas muito pobre para um classico dai o empate ser justo.
ate os presidentes estao de acordo.

2 parte com domínio do benfica?

empataram sem saber ler nem escrever.

O Porto merecia ter ganho. Perdeu aqui 2 pontos ao meu ver.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
2 parte com domínio do benfica?

empataram sem saber ler nem escrever.

O Porto merecia ter ganho. Perdeu aqui 2 pontos ao meu ver.

Dominio do Benfica depois de o Porto ter feito o 2-1,a seguir o Porto ja nao apresentava a mesma frescura e ia matando o jogo a meio campo com o Moutinho e o Fernando este para mim o melhor jogador em campo.
E kuando assim e, o empate apareceu e ditou o resultado final ke na minha opiniao foi justo.
Agora se perderam 2 pontos,so no final do campeonato e ke se pode saber.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Depois de sair o Guarin o meio campo do Porto perdeu pulmão...concordo com o batalha...Depois do 2-1 o Benfica a sobressair mais...Mas antes disso pouco para o que a equipa poderia fazer

Bom resultado para o Benfica, empate no dragão...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Em minha opinião foi um resultado justo para aquilo que as equipas fizeram em campo e mais importante de tudo sem casos.:espi28:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Primeira parte muito fraca com o FC Porto a ter 2 Oportunidades e a marcar um golo resultado justo ao intervalo,Na segunda parte o Benfica teve 3 oportunidades e marcou 2 golos o porto teve 1 e marcou daí na minha opinião ser um resultado justo:espi28:
Jogo muito fraco por ambas as equipas que são candidatas ao titulo...
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
se o cardoso tivesse ido para a rua o resultado era outro
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
se o cardoso tivesse ido para a rua o resultado era outro

Se muito bem dito, alguns jogadores do fcp deveriam jogar com 1 batata no nariz, ele quixou-se da cabeça depois da perna, enfim teatro desnecessario 1 vermelho ficava-lhe bem pelo teatro, depois a piscar o olho para o banco, já vi esse filme muita vez nessa equipa, a unica agressão que vi foi do hulk, aquela cabeçada dava direito a vermelho e esse nem amarelo viu, enfim.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Se muito bem dito, alguns jogadores do fcp deveriam jogar com 1 batata no nariz, ele quixou-se da cabeça depois da perna, enfim teatro desnecessario 1 vermelho ficava-lhe bem pelo teatro, depois a piscar o olho para o banco, já vi esse filme muita vez nessa equipa, a unica agressão que vi foi do hulk, aquela cabeçada dava direito a vermelho e esse nem amarelo viu, enfim.
nem vou responder porque nao vale a pena
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Se a minha avó tivesse sido muito rica, eu hoje nem precisava de ter que trabalhar...

Não há que andar com desculpas nem inventá-las... o FC Porto perdeu dois pontos, sim senhor!
Quais vermelhos, quais expulsões, quais oportunidades (se se falha, não e golo, não colabora para a vitória), quais desculpas, qual carapuça... se tivessem marcado mais golos, ganhariam o jogo, como lhes competia ao jogar em casa perante o próprio público/adeptos.
Se não ganharam foi porque não o conseguiram e o adversário não o permitiu!
Em outras alturas, vi o Porto a ganhar por 2-1 e a procurar o 3-1 e o 4-1... e desta vez não vi nada disso... muito pelo contrário... e estou à vontade para escrever isto, como adepto portista que sou.
Acima de tudo, considero um bom resultado do Benfica, que fez por isso e a quem deixaram fazer o suficiente para tal... e lembro-me que uma equipa só joga aquilo que o adversário deixa e permite. E neste caso, tenho que dar o mérito ao Benfica, mais nada. O ano passado o Porto ganhou os dois jogos, sem espinhas nem dúvidas, e não vieram falar em situações de jogo ou de isto ou aquilo...
Acredito que, mesmo assim, o Porto tem a melhor equipa e que o avançar do campeonato lhe trará a vantagem necessária para renovar o título... mas têm que fazer por isso!

:espi28: Respeitosos Cumprimentos.
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Não há que andar com desculpas nem inventá-las... o FC Porto perdeu dois pontos, sim senhor!
Quais vermelhos, quais expulsões, quais oportunidades (se se falha, não e golo, não colabora para a vitória), quais desculpas, qual carapuça... se tivessem marcado mais golos, ganhariam o jogo, como lhes competia ao jogar em casa perante o próprio público/adeptos.
Se não ganharam foi porque não o conseguiram e o adversário não o permitiu!
Em outras alturas, vi o Porto a ganhar por 2-1 e a procurar o 3-1 e o 4-1... e desta vez não vi nada disso... muito pelo contrário... e estou à vontade para escrever isto, como adepto portista que sou.
Acima de tudo, considero um bom resultado do Benfica, que fez por isso e a quem deixaram fazer o suficiente para tal... e lembro-me que uma equipa só joga aquilo que o adversário deixa e permite. E neste caso, tenho que dar o mérito ao Benfica, mais nada. O ano passado o Porto ganhou os dois jogos, sem espinhas nem dúvidas, e não vieram falar em situações de jogo ou de isto ou aquilo...
Acredito que, mesmo assim, o Porto tem a melhor equipa e que o avançar do campeonato lhe trará a vantagem necessária para renovar o título... mas têm que fazer por isso!

:espi28: Respeitosos Cumprimentos.

Amigo desculpa eu responder sobre a tua resposta, mas ela esta tão realista que só te posso dizer assim da gosto ter "adversários "
Os meus parabens pela resposta Amigo:espi28:
 
Topo