• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Danilo e Adrien, os motores da Briosa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
danilocintra1.jpg


Danilo e Adrien, os motores da Briosa

É luso-brasileira a sociedade que tem sido responsável pela construção de todo o futebol ofensivo da Académica.

Dos pés de Adrien ou Danilo define-se o próximo ataque à baliza contrária.

O médio português, que voltou a ser emprestado pelo Sporting à equipa de Coimbra, afirma estar a atravessar uma boa fase, à qual pretende dar continuidade:

«Tenho vindo a jogar, estou num bom momento, sinto-me feliz e espero continuar assim para ajudar. Estamos numa Liga cada vez mais competitiva e temos que lutar sempre pela vitória».

A cumprir a sua primeira experiência na Europa - cedido pelo Macaé, do Brasil -, Danilo não podia estar mais satisfeito e promete total empenho para dar continuidade ao bom trabalho:

Esta é uma oportunidade muito boa para mim, estou muito feliz e espero manter este rumo, mesmo sabendo que tenho que trabalhar todos os dias para melhorar cada vez mais.


A Bola
 
Topo