• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Posso actualizar firm do S9 sem perder as configurações?

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Boas, pessoal,
Precisava de actualizar o firmware do meu Openbox S9 HD, mas tenho receio de perder os dados de configuração de linha e listas de canais...
Agradecia que me esclarecessem de alguma forma, pois o meu deco tgem dado uns freezes com a mensagem"escalada" e penso que se lhe colocar o firm de agosto "2011SKYBOX_S9_110808", pode ser que resolva esse problema.
Agradecia a vossa preciosa ajuda.
Cumprimentos
formador
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Copia todo para uma pen. Depois metes o novo firmware. Depois copias as linhas e os canais da pen . Penso ter ajudado. Obrigado
 

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela informação. Vou ver se me desenrasco.
Cumprimentos
 

motorollaa

GF Prata
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
formador do que sei e que ao por o novo firmware ele vai te pedir a CCcam e depois a lista podes mudar de firmware as vezes que quizer desde que seja openbox original porque o que tenho lido por ai nos clones nao se pode fazer faz uma coisa de cada vez mete o firmware ,CCcam e lista
 
Topo