• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga – «É difícil ser campeão, mas não deixa de ser possível» – Nuno Gomes

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
nunogomes4.jpg


O avançado Nuno Gomes, autor de um dos golos frente ao Nacional (2-0), defende que a sua equipa tem um longo caminho a percorrer, mas acredita que tem potencial para lutar pelo título.

«Entrámos com o objectivo de fazer o nosso trabalho, de garantir os três pontos, jogando em casa não podemos desperdiçar pontos. Tentamos ganhar o maior número de jogos possível. Este objectivo foi conseguido. Fizemos um bom jogo, não um jogo brilhante, mas o mais importante foi termos ganho», afirmou Nuno Gomes.

Envolvido na liderança, é diferente esta luta ao serviço do Braga?
«Estamos contentes por estar nos primeiros lugares. Começámos bem a época, o campeonato é muito longo, vamos jogo a jogo pensar em ganhar. É difícil ser campeão, não deixa de ser possível, mas neste momento o objectivo não passa por aí, é poder estar nos lugares cimeiros».

3 golos? Acredita em chegar à liderança dos melhores marcadores? «Não sei... Depende do tempo de jogo que tiver. Estou contente por ter marcado mais um golo e ter ajudado a equipa a ganhar».

O avançado aproveitou para deixar uma mensagem: «Já que estamos a falar desse golo, permita-me um aparte. Queria dedicar este golo ao povo timorense, que muito me tem apoiado, em especial à embaixadora em Portugal».

" A Bola"
 
Topo