• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga – «É bom estar na frente» - Quim

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
quim3.jpg


Com a vitória frente ao Nacional, o SC Braga juntou a FC Porto e Benfica no topo da classificação. O guarda-redes Quim exalta o feito da equipa, mas não quer falar sobre a possibilidade de lutar pelo título.

«Nesta altura não estamos a pensar na luta pelo título, mas sim ganhar os três pontos em cada jogo. É bom estar na frente, estamos a realizar excelente campeonato e vamos tentar fazer o melhor possível», disse Quim.

A verdade é que o SC Braga está igual a FC Porto e Benfica, tendo até a defesa menos batida do campeonato, com apenas dois golos encaixados ao cabo de seis jornadas. «É importante ser o guarda-redes menos batido, sinto-me feliz por isso, mas não é a primeira vez que passo por essa experiência», disse.

Sonhar com a Selecção continua a ser objectivo: «Continuo a trabalhar no meu clube, onde estou totalmente com o meu pensamento. A Selecção foi e sempre será um objectivo, mas as escolhas pertencem ao seleccionador.»

" A Bola"
 
Topo