• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Se Cardozo agrediu Fucile devia ter visto vermelho» - Pinto da Costa

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pintodacosta7.jpg





O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, falou hoje sobre o clássico de ontem entre os dragões e o Benfica.

O lance que ocorreu entre Fucile e Oscar Cardozo, ainda na primeira parte, foi comentado pelo presidente dos campeões nacionais.

«Para ser o Jorge Sousa não foi mau. Foi mais um lance do jogo, se foi agressão devia ter visto o vermelho, se não foi não percebo porque levou o amarelo».

«Não foi um mau jogo. A primeira parte foi boa e a segunda foi ligeiramente inferior», começou por analisar Pinto da Costa em Melres, no concelho de Gondomar, onde o FC Porto foi homenageado.

Com a árdua tarefa de substituir André Villas Boas, o trabalho desempenhado por Vítor Pereira tem agradado ao líder dos campeões nacionais.

«Está dentro das expectativas. Ganhou uma Supertaça, ganhou o primeiro jogo da Champions e está em primeiro no campeonato», observou.

" A Bola"
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
A ver vamos, o futuro o dirá...

Se o FC Porto tivesse ganho por 3-1 ou 4-2, na certa não vinham dar tanta importância a este lance...
Há que assumir que a equipa, apesar de ter sido remendada com muitos milhões, ainda está longe de convencer grande parte dos sócios e adeptos. Sou adepto do FC Porto, estou perfeitamente à vontade para escrever isto...
Os jogos ganham-se lá dentro e o que a experiência me diz é que quando se ganham por muitos não há lugar a desculpas ou a justificações. O que falta mesmo é começar a ganhar por muitos, como acontecia no ano passado...
Que me interessa a mim, adepto portista, que se ande em primeiro mas a cada jornada a equipa não dê mostras que poderá vir a estar em primeiro a muitos e confortáveis pontos do segundo?
E este treinador, permitam-me o desabafo, na tentativa de não ser uma cópia do seu antecessor, anda a inventar muito nas diferenças e anda-se a dar mal. Por mim, equipa e táctica que se mostra eficaz não deve ser mexida nem que volte para cá o Mourinho ou venha o Guardiola...
O Vitor Pereira está a falhar onde outros não permitiram que tal acontecesse e isso poderá impedí-lo de amealhar os pontos necessários que o clube e massa associativa desejam no final da época...
Não era mais fácil, sem grandes experiências e invenções, simplesmente ganhar os jogos e deixar as técnicas e invenções, se bem que indispensáveis, um pouco de lado? É que no futebol já muito pouco ou nada está por inventar, só temos que, à semelhança dos desportos motorizados, aumentar a eficácia e desempenho da matéria prima...

:espi28: Respeitosos cumprimentos.
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Também concordo, este lance não tem nada...é "Faits divers" para mascarar o que não está tão bem como era no ano passado.
Se tivesse sido ao contrário o P. Costa já teria perguntado porque tinha o jogador agarrado à cara como se a "agressão" tivesse sido na proximidade desta zona(!), tendo-se levantado e sorrido e maliciosamente...
 
Topo