• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jardim pede voto no PSD à esquerda e à direita

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
ng1135046_435x190.jpg


Jardim pede voto no PSD à esquerda e à direita

O presidente do PSD-M, Alberto João Jardim, apelou ontem à esquerda e à direita «consciente» para que votem no seu partido a 9 de Outubro por ter sido o protagonista da «revolução tranquila» e a «sorte grande» na Madeira.

Alberto João Jardim fez este apelo no jantar-comício que reuniu os militantes e simpatizantes das freguesias de São Gonçalo e de Santa Maria, no concelho do Funchal, e que reuniu mais de um milhar de pessoas.

Depois de enumerar a sua política social, educativa, de saúde e laboral em 33 anos de governo, disse: «eu apelo ao voto da esquerda no Funchal porque nós é que fizemos a revolução tranquila, eu fiz o que a esquerda queria ter feito (…) fiz uma revolução tranquila sem incidentes», disse.

«Peço à direita consciente que perceba que, com a revolução tranquila que o PSD fez, foi a sorte grande da direita», lembrou aos eleitores que tradicionalmente votam nos centristas.

O líder dos sociais-democratas pediu: «ajudem-me (…) a 9 de Outubro eu conto convosco para uma vitória esmagadora que será do povo madeirense contra aqueles que nos insultam e que mentem sobre nós».

A JSD-M e a «plateia» entoavam: «nós só queremos Alberto presidente, Alberto presidente, Alberto presidente».

«Este é um momento de unidade, este é o momento para se pôr de lado discussões que não interessam porque há certas batalhas que, se perdermos agora, estão a comprometer a autonomia, nós só temos capacidade negocial quando mostramos força e a 9 de Outubro eu desafio-vos a mostrar a força do povo madeirense», concluiu.

Alberto João Jardim é presidente do Governo Regional desde Março de 1978, amealhando, desde então, vitórias absolutas consecutivas.


Lusa/SOL
 
Topo