• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nemesis2-3-dm800se-SVN(093)-14-09-2011-ramiMAHER #ssl82

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Nemesis2-3-dm800se-SVN(093)-14-09-2011-ramiMAHER #ssl82
bootlogonims.jpg

Código:
-Move to python 2.6.7 for all Machine
Código:
[CENTER]-Add support for 32bpp png (rgba)

-Fix Wirless Lan Plugin (Thanks @bobsilvio)
[CENTER]-Update v4l-dvb-modules for all Machine
-Update Crosspeg (mpepg.conf) for Mediaset (Thanks @pappa)
-Fix some italian translation
-Update enigma2-plugins[/CENTER]
[/CENTER]




sigpic64042_2.gif


Código:
http://www.multiupload.com/QHT4DVXKEG
 

techbute

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Onde será que consigo arranjar esta imagem ? O link tá off e já procurei na net e os links estão todos off

Também já tentei actualizar o boot da minha SE para o 84b mas não estou a conseguir, faços os passos todos e fica clico para fazer o upgrade de firmware da imagem é como se não fizesse nada.
Será que alguem me podia ajudar ?
Obrigado
 

techbute

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo link.

Eu até queria mais recente, mas não estou a conseguir actualizar do SSL82 para o SSL84b. Fica parado a enviar o ficheiro para a box
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Mas não precisas de actualizar o SSL as imagens já trazem o SSL incluído, ao instalares a nova imagem ficas com o SSL actualizado.
 

techbute

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Mas não precisas de actualizar o SSL as imagens já trazem o SSL incluído, ao instalares a nova imagem ficas com o SSL actualizado.

Obrigado pela dica, não sabia dessa particularidade.
Já saquei uma imagem com o ultimo SSL e funcioniou 5 estrelas.

Todas as imagens têm esta funcionalidade de actualizar o SSL ? Pergunto isto porque tenho uma 800HD ainda com o SSL76 e se der coloco uma imagem mais recente com um novo SSL

Mais uma vez obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Sim as imagens por norma já trazem o ssl incluído, não é necessário enviar após a instalação.
 
Topo