• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz»

Empresário fez proposta a dirigente portista

O empresário Joe Berardo, adepto fervoroso do Benfica, revelou que apresentou a Pinto da Costa uma proposta de 500 mil contos para assinar pelo emblema da Luz.

"Quando aqui há uns anos eu tinha o Record, ofereci-lhe 500 mil contos pelo passe dele, para um contrato a cinco anos.

Era a única maneira de 'lixar' o Porto. Se se compram passes de jogadores, de treinadores, porque é que não se há-de fazer o mesmo com presidentes?

Ele vinha para o Benfica e depois logo se via o que se fazia com ele.

Os jogadores também não estão sempre em campo.

Ele sabe disso. Ele fala sempre nisso", disse o empresário madeirense numa entrevista ao "Diário Económico".

Berardo garantiu ainda que nunca foi sua intenção ser presidente do Benfica:

"Nunca quis ser presidente, mesmo quando lancei a OPA.

Aquilo é uma escravatura que não faz ideia. Não há tempo para a família, não há tempo para nada.

É preciso um talento especial para aquilo."

O empresário mostra ainda o amor que sente pelos encarnados:

"Quero é que o Benfica ganhe. Eu não domino se aquele jogador é melhor que o outro.

Se formos sempre nós a ganhar eu não me importo", sentenciou.


Record
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Não querias mais nada...

:Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06:
Pois... mas pintinho que é pintinho, jamais trai o seu coração e se vende por dinheiro algum, senão chamar-lhe-iam no futuro o mesmo que chamam ao Vilas Boas ou ao Mourinho...
E 100M contos por ano, convenhamos, não era assim tanto para quem dá tantos títulos em cinco anos...
Gostei, a sério que gostei desta notícia, que já tinha lido no Record.
:est48: :est48: :est48: :est48: :est48: :est48: :est48:
 
Topo