• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Adicionar frequências Mirage 1504HD

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Gostava de saber se é possível e como poderei adicionar frequências para pesquisa de novos canais num Mirage 1504HD.
Por exemplo os novos canais da Zon irão aparecer na frequência 11891 H 29000. Na lista das frequências apenas me aparece esta frequência com o symbol rate 30000 e não me permite alterar a frequência.
Existe alguma forma de actualizar a lista de frequências? Será não há actualizações de software previstas? O Mirage está a ficar para trás em relação à concorrência...
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Pronto já encontrei... Estava a tentar alterar no local onde já estou a ver as frequencias e nem me tinha apercebido que a opção de editar transponders estava lá no menu da instalação. É só acrescentar ou alterar as frequências já existentes e fazer nova busca nessas frequências.
 
Topo