• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização de mapa TomTom GO 530

Gosmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Será que me podem por favor ajudar numa questão?
Eu vou ao meu TomTom Home e ao procurar actualizações de mapas, elas estão lá mas não diz a versão.

Instalei o Iberia 875.3613 fiz tudo direito como dizem os tutoriais e agora liguei o GPS e diz que este mapa não é permitido!!!
Alguém me pode ajudar?
O que faço?

Segundo o que li era este mapa que devia instalar....enfim.
Ajudem-me por favor.

Um abraço a todos.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Olá a todos,

Será que me podem por favor ajudar numa questão?
Eu vou ao meu TomTom Home e ao procurar actualizações de mapas, elas estão lá mas não diz a versão.

Instalei o Iberia 875.3613 fiz tudo direito como dizem os tutoriais e agora liguei o GPS e diz que este mapa não é permitido!!!
Alguém me pode ajudar?
O que faço?

Segundo o que li era este mapa que devia instalar....enfim.
Ajudem-me por favor.

Um abraço a todos.

Boas!
Realmente, é mesmo esse o mapa que deves instalar, por isso o problema ou tem a ver com o mapa (podes não ter um mapa funcionante), ou com o processo de activação do mesmo, ou ainda com a alteração da aplicação/navcore que terás também que fazer...
Por mim... acho que não deves ter mexido na aplicação/navcore como deve ser, só isso explica ele não te reconhecer o mapa.
Experimenta fazer tudo o que está estipulado em Gforum - Digital - Ver Resposta Única - [Tutorial] Activar mapas no Tomtom com o Albert Easy Activator e, se continuares com problemas, diz que mensagens de erro o Activator eventualmente te dá.
Se não te der erros nenhuns, poderás ter que ir buscar os mapas de novo a um lugar mais confiável...

:espi28: Cumps.
 

Gosmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela prontidão na resposta....

Ok vou tentar de novo e depois digo alguma coisa.
Um abraço e mais uma vez obrigadão.
 
Topo