• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um tomtom one 3ª edison baixei o mapa iberia 375-3675 e ele dizme ke nao posso usar este mapa sera por falta de activaçao? ou nao sera a verssao certa??
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
amigos tenho um tomtom one 3ª edison baixei o mapa iberia 375-3675 e ele dizme ke nao posso usar este mapa sera por falta de activaçao? ou nao sera a verssao certa??

Boas!
Ou por falta de activação ou por falta de «mexidela» na aplicação/navcore, das duas uma...
Passa por aqui e vê como fazer isso...
---> Gforum - Digital - Ver Resposta Única - [Tutorial] Activar mapas no Tomtom com o Albert Easy Activator <---
O mapa é mesmo esse, não há que enganar... Em último caso, poderás ter um mapa não funcionante...

:espi28: Cumps.
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
tomtom

Boas!
Ou por falta de activação ou por falta de «mexidela» na aplicação/navcore, das duas uma...
Passa por aqui e vê como fazer isso...
---> Gforum - Digital - Ver Resposta Única - [Tutorial] Activar mapas no Tomtom com o Albert Easy Activator <---
O mapa é mesmo esse, não há que enganar... Em último caso, poderás ter um mapa não funcionante...

:espi28: Cumps.

amigos problema resolvido com as dicas do tedioboy e um pouco de atençao nao era a verssao correta do mapa . podem encerrar o topico desde ja obrigado pela ajuda dispenssada
abraço
vitormfm
:espi28:
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
tomtom

amigos problema resolvido com as dicas do tedioboy e um pouco de atençao nao era a verssao correta do mapa . podem encerrar o topico desde ja obrigado pela ajuda dispenssada
abraço
vitormfm
:espi28:

amigos ja tenho os mapas agora ao descompactar pede um codigo (para extrair) alguem sabe kual é????
"enter password for the encrypted file: call.bat"
esta e a mensagem
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
amigos ja tenho os mapas agora ao descompactar pede um codigo (para extrair) alguem sabe kual é????
"enter password for the encrypted file: call.bat"
esta e a mensagem

Amigo, esse código não tem a ver com o mapa, tem sim a ver com quem o pôs/disponibilizou na net.
Regra geral esse código aparece junto aos links para download. Vê lá onde foste encontrar os links para o download dos mapas que deve por lá estar o código de extracção...

:espi28: Cumps.
 
Topo